Hoje em dia o perigo e a violência assustam a todos, o temor e o medo estão a porta, não há mais lugar que se possa chamar de seguro, as cidades interioranas não são menos violentas que as capitais, hoje o terror dos homens violentos está em toda parte, bandidos roubam, matam, e senguem destruindo vidas e famílias.
Como diz o salmos 121: O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Somente nele encontramos segurança, porém todos estamos à mercê dos interferi-os e do mundo.
Este mundo está contaminado pelo pecado, por este motivo Deus preparou outro lugar para os seus.
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:29.
É sábio que assim como Deus concede o espírito de vida Ele igualmente recolhe. A questão é para onde? Visto que aos homens está destinado morrem uma única vez. Vindo depois o juízo. Hebreus 10:27.
Gostei muito ao ler no livro Pão Diário: Para o cristão, o céu se soletra L-A-R.
Jesus ao discípula aos seus lhe fala que na casa do Pai celestial existem muitas moradas, e que estão abertas para os filhos de Deus.
Na casa do meu Pai há muitos quartos, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito. E, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, João 1:2. Temos que ter fé, e crer nas promessas de Jesus, afinal das contas somos peregrinos nesta terra.
E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
Apocalipse 21:1-4.
Amém.
0 comentários:
Postar um comentário