Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Só Jesus Salva !

Só Jesus Salva !


  Você esta certo, lá vou eu novamente falar de Salvação.
Sim, eu preciso falar, não vou me calar,  o tempo todo ouvimos falar que alguém morreu, pessoas morrem, e daí, a morte é natural a todo ser vivente!
Pessoas morrem, é triste sempre deixam saudade, o lamentável é quando elas morrem sem o conhecimento  de Jesus Cristo, e do reino dos céus. Sem a salvação que ele proporciona a todos os que o recebe como Senhor e salvado, e único e suficiente  Deus. 
 Eu lamento a morte violenta cometida por outro ser humano, lamento a morte por acidente, lamento a morte natural, mais acima de tudo lamento pela alma das pessoas que partiram deste mundo sem a salvação em Cristo Jesus. E isto é angustiante, saber que milhares de almas estão sujeitas  ao inferno por ignorância da palavra de Deus.
Fomos chamados para sermos mensageiros de Deus, Jesus nos salvou, e nos discípulo, sim nossa salvação é o marco, o começo de uma nova historia junto a Jesus nosso Senhor.
Jessus disse:/
  Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15.
 Se deixarmos  de servir ao nosso Deus, como poderemos  chama-lo de Senhor.  Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo como seu senhor. Mateus 10:25./
Precisamos de mais atitude, mais ousadia, e mais amor para com as almas perdidas, a batalha e diária e constante, seus familiares, amigos, conhecido e desconhecidos todos precisam da palavra de Jesus. A salvação de muitos depende de você, de mim e de todos os que receberam a Graça da Salvação.
Devemos falar mais de Jesus, se o mundo não quiser escutar, continuemos a falar, se minguem quiser ouvir, insistimos em falar, se  todos virarem as costa e ridicularizar  nossa pregação, prossigamos a falar de Jesus, por nós e pelas almas que estão por ai sem  saber qual será seu fim, ou para onde iram.  São  almas perdidas, sem direção, destituídos de orientação./
Caminhamos e seguimos a nossa jornada falando de Jesus, do seu sacrifício de cruz, da ressurreição e da sua Ascenção aos céus. Da sua vitória perante a morte e da promessa de vida eterna. Do batismo nas aguas e dos Dons do Espirito Santo.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16.
Não importa como, onde, ou a quem! Sempre devemos falar de Jesus. Sejamos bons servos , honrando Nosso Senhor. Seguindo seus passos e direção, sempre evangelizando e anunciando que só Jesus Salva.
Amém.
 

0 comentários:

Postar um comentário