Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Porque importa que adoremos o Senhor nosso Deus!

Porque importa que adoremos o Senhor nosso Deus!

    Não permita que pensamentos dúbios atrapalhe seus bons pensamentos, contaminando sua mente com falsos conceitos. Não diga jamais que é pobre, a pobreza não é a falta de dinheiro, a pobreza verdadeira, a miséria é o estado de ignorância, espiritual, sentimental e mental, constituído pela falta de fé, e principalmente de entendimento das coisas espirituais (celestiais). Por que importa que adoremos o Senhor nosso Deus, criador dos céus e da terra em espírito e em verdade. João 4:24.

    Se somos leigos sobre as coisas espirituais, como poderemos verdadeiramente adorar o Senhor? Ou ainda como poderemos pedir os seus favores? Visto que nem ao menos sabemos chegar na sua Santa presença.

    Que podei eu ofertar ao Senhor nosso Deus, decerto o meu Senhor não precisa de nada, porquê é dele todo as coisas. O ouro, a prata e tudo riqueza existe é Dele. O conceito negativo que temos ao nosso próprio respeito por muitas vezes coloca-nos aquém da verdade. Deus ama a todos, sem exceção ou opção de pessoa.  Esse amor e tão grande e imensurável.

 

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16. Em João

 

10:10 Jesus afirma: Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10. Referindo a vida eterna junto ao Pai celestial. Nos versículos anteriores, Jesus falando a Nicodemos esclarece: Jesus respondeu, e disse-lhe. Na verdade, na verdade, te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Disse-lhe Nicodemos:

Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?

    Jesus respondeu. Na verdade, na verdade, te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te maravilhes de te ter dito. Necessário vos é nascer de novo. O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para aonde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. João 3:3-8.

   O Senhor nosso Deus está no controle de todas as coisas. Você e eu não estamos longe dos olhos dele. A questão é como ele está nos enxergando? Nosso comportamento é um testemunho bom e aceitável ao Espírito Santo. Quando estamos em harmonia com as coisas espirituais e verdadeiras. Esta é a verdadeira adoração. Não confunda manifestações calorosas, cânticos, e doações matarias como adoração. Tudo que acabei de citar é bom e abranda nossa a alma pecaminosa. Adorar ao Senhor implica em se submeter ao Espírito Santo, esquecer a religiosidade, e se entregar a fazer o que Deus ordena. “Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças”. Deuteronômio 6:5. Confirmado nas palavras de seu santo Filho Jesus Cristo. Nas palavras de Jesus Cristo. “E que amar a Deus de todo o coração e de todo o entendimento, e com todas as forças, bem como amar ao próximo como a si mesmo é muito mais importante do que todos os sacrifícios e ofertas juntos”. Marcos 12:33.

Se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Tiago 1:5. Amém.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário