Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Qual o caminho?


Pedir informação não é algo que mais gosto de fazer. Sempre sinto que, se ficar num local tempo suficiente, acabarei encontrando meu caminho. Por outro lado, minha mulher, Martie é sempre rápida para pedir informações e mal pode acreditar em minha teimosia para admitir que não faço a menor ideia do local para o qual estou indo. No final, ela é mais sabia, Ela chega ao seu destino rapidamente sem angustia, enquanto eu acabo me perdendo. 

Pensar que somos suficientemente inteligentes para navegar pela vida por nossa própria conta contrariando a advertência das Escrituras que nos diz: “Há caminho que parece direito ao homem, mas o final são caminhos de morte. (Provérbios 16:25). Quando estamos em encruzilhadas, precisamos parar e consultar o caminhos do Senhor”.. Porque os caminhos do SENHOR são retos... “ (Oseias 14:9).

 A vida é uma jornada direcional. É vitalmente importante saber como dirigir nossas vidas com sucesso em direção a relacionamentos abençoados e pacíficos, atos significativos de amor e serviço, uma experiência plena em Deus, e a muitos outros destinos de vital importância.

Pedir orientação a Deus não é apenas uma boa ideia é crítico. “Confia no Senhor de todo o teu coração [...] e ele endireitará as tuas veredas” (Provérbios 3:4-6). 

Peça orientação a Deus, porque Ele conhece o caminho.
Amém. 

Fonte Pão Diário. Pag. 351.

0 comentários:

Postar um comentário