Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Um minuto da sua atenção!

 


  Um minuto da sua atenção!

    Vamos meditar sobre a condição humana, e a necessidade de aceitação e. autoafirmação.  Uns preferem o poder como inclusão, outros em ser amado por multidões, inserção a fama.  E o mais triste, outros usam a riqueza como argumento de sucesso e alegria de vida.

    Qualquer tipo de disputa, acrescenta atrito e desgaste entres as partes. Por este motivo não quero argumentar teorias, ou pregar qualquer tipo de religião. Apenas peço que me dê um minuto da sua atenção. Não quero te convencer a aceitar minhas convecções, longe disto. Quero que você apenas pense a respeito do que eu tenho a dizer. Também não estou aqui para tentar de influenciar sobre qualquer coisa, mesmo por que não tenho tal poder. O que eu tenho para lhe dizer é uma pergunta. Qual é o seu maior medo?

    Não Precisa responder, apenas pense nele. E se eu te disser que este seu medo não é real. Por que a realidade é volátil, nossa realidade está sempre mudando. Tudo no mundo está em constante mudança. O que tememos no passado e não se concretizou, deixamos para trás e não nos lembramos mais deles. Os fatos concretos que nos aterrorizam sempre são os presentes, os de hoje. E por que tememos? Simples, não conhecemos as respostas para eles, sempre temeremos o desconhecido enquanto nossa força física, e capacidade mental estiver centrada no nosso próprio conhecimento.  Nosso estado humano é limitado.

    Não estou aqui para desqualificar ou diminuir a influencias de grandes homens da ciência, pensadores, e lideres sociais. Quero lembrar que por mais sábios, eruditos e influenciadores, eles são mortais e sentem os mesmos medos que todos ser humano sentem. Por mais que alguns deles argumentem e tentem demonstrar ao contrário, todos temem. Por exemplo temem a morte.

    Desculpe por me alongar.  Todo mortal está debaixo do mesmo destino, e do mesmo céu, e o céu é infinito. Morrer para uns é o fim de tudo, para outros a esperança de um novo recomeço, para outros o encontro com deus. Existem várias crenças sobre Deus. Eu te pergunto qual dentre os deuses adorados em N religiões venceu a morte e vive eternamente?

   A resposta é nem um. Porque estes tais deuses são manifestações da necessidade humana de crer no seu continuísmo. Desacreditando na morte como fato real e destino de todo humano. Estes deuses são deuses criados por superstições e medo de enfrentar a morte.

     Existe um Deus, maior que a morte! Você não conhece? Bem então eu lhe apresento Jesus Cristo o amado Filho de Deus, que morreu e DEUS o ressuscitou dos mortos, pois a morte não pode vencê-lo.          Ele é Filho do único Deus vivo, veio a este mundo encarnado em figura humana, de carne e ossos. desceu do céu, para manifestar a vontade de Deus Pai em perdoar o homem ao qual criou sua imagem e semelhança, revelando ao mundo o poder e a glória do único e verdadeiro Deus. (João 1:1-18).

    Obrigado pela atenção, se gostou dos argumentos aqui exposto, leia a Bíblia Sagrada, obtenha mais conhecimento sobre Jesus Cristo.

Amém.

    

0 comentários:

Postar um comentário