Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Amar e fundamental

 


    Amar e fundamental

    Eu não sei quem disse que o ataque é a melhor defesa, também não me importo em saber, por que esta frase é capciosa e de muito má interpretação. Não precisamos usar violência em tempo algum, a verdade por si próprio é verdadeiramente a único poder para impedir injustiças.

    Não sei o que te perturba, ou qual é seu agravo, mas posso garantir que o uso de qualquer tipo de represaria baseada em violência apenas trará mais confusão na sua vida.

    Amar é fundamental para se encontrar o equilíbrio necessário para uma vida saudável, precisamos aprender a administrar melhor nossos sentimentos.

    Jesus Cristo disse: Todos saberão que são meus discípulos se amares uns aos outros.

     Enquanto o mundo é centralizado na conquista do poder a qualquer custo, estimulando indiferença, preconceitos e ódio, a igreja de jesus Cristo é fundamentada no amor incondicional ao próximo, sendo ele mesmo o exemplo deste amor. Amor fraternal, espontâneo e doador, diferente da sociedade que está longe de Deus.

    A igreja de Jesus Cristo é centrada no amor e virtudes de Cristo, que doou a própria vida, morrendo crucificado na cruz, para demonstrar seu amor por nós. O Espírito Santo capacita nós a dominar a ira, transformando ódio em amor e perseguição em perdão, e aflição em esperança. Para que isto ocorra temos que estar em sintonia com ele, permitindo que ele direcione nossa jornada nesta vida, separando nós do mundo. Estas atitudes não fazem de você um louco, faz você ser um ser humano melhor, não em relação aos outros mas a si mesmo. (Gálatas 5:20-23).

    Não precisamos procurar mais atritos em nossa vida, já basta o mal de cada dia. Procuremos nos espelhar em Jesus Cristo, promovendo a paz por onde quer que andemos, transformando nossa conivência com os outros em relações harmoniosas e sinceras, dignas de seguidores de Jesus Cristo, firmado na presença do Espírito Santo, e guiado pelo amor incondicional de Deus Pai.

Amém.

0 comentários:

Postar um comentário