Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Jesus Absoluto

Absoluto 


 Não olhou minhas transgressões 
Simplesmente me amou 
Perdoou me sem questionar 
E tudo questionável que fiz 
Jesus com o seu santo sangue 
Lavou e libertou-me

O maior sacrifício 
O santo sangue derramado 
O verdadeiro cordeiro de Deus 
O próprio e unigênito
 filho Morreu por mim

 Senhor Jesus Obrigado
 Pela sua graça
 Pela suas boas novas
 Pelo seu amor
 Pelo seu sacrifício

Aquele que sem transgressão, sem pecado
 Sem murmúrio, obediente ao pai 
Redimiu-me de todos os meus pecados 
Através do sacrifício do próprio sangue

Morreu pregado na madeira 
Morte por cruz 
Morreu por mim Senhor Jesus
Que seu nome seja glorificado 
para todo o sempre

Os céus  e a terra  te glorifiquem
Santo, Santo, Santo! 
Aos seus pés está toda a existência
Senhor da eternidade

Glorificado senhor Jesus
 O qual Deus ressuscitou 
Porque a morte não pode detê-lo 
Filho de Deus

Filho amado e fiel 
Digno de toda honra 
Toda gloria, majestade e poder 
hoje e sempre

Digno de adoração 
Toda louvor e adoração
Santo, santo, santo
Absoluto e Senhor 

Aleluia e jubilo ao senhor
 Referencias mil ao senhor 
Herdeiro dos céus, Senhor da terra
Dos céus, do universo 
 Eternamente príncipe da paz/ 

Incline vosso coração ao senhor Jesus
Adorai ao verdadeiro filho de Deus
Amai com todas suas forças aquele
que vive para sempre 
e tira o pecado do mundo
Nosso eterno sacerdote./

0 comentários:

Postar um comentário