Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Jesus me libertou


Caminhei o mundo inteiro 
Percorri vales, planícies, cidades, becos e solares
Procurei nos livros e altares 
Consultei sábios, videntes e magos 
Nada achei nada além de mentiras e vaidades 
Meditei e sondei a mim mesmo 
Nomeei-me sábio
Inventei minhas respostas 
Justifiquei a carne pela lei dos homens 
Eliminei o espírito,6 Promovi a mente como juiz 
Cai em tantos buracos 
Que de cair tanto já não tinha mais forças  estava decidido a não mais me levantar 
Estava no fundo do poço
Sem paz, sem animo 
Só a angustia na alma 
Sem direção, perdido na multidão 
O fundo do poço me parecia tranquilo 
Já estava acostumado com a imundice do mundo
Ai! Ouviu falar de Jesus 
Jesus me libertou Simplesmente me amou
Acreditou em mim 
Perdoou-me, sem questionar 
Seu amor por mim e tão grande
Que morreu por mim 
O Santo de Deus 
O único justo da terra 
Morreu por mim 
E se não bastasse tamanha entrega 
Morreu, por morte de cruz 
Sofreu por mim 
Se eu valho tamanho sacrifício e amor 
Deus me considera especial 
Não diferente dos homens 
Sou escolhido 
Você é escolhido 
Todos são escolhidos
 Basta ter fé e crer 
Crer no amor de Jesus 
É simples, é aceitar o amor de Jesus.
Viver com ele e para ele, hoje aqui na terra 
E no vindouro no céu para todo sempre
Jesus me ajudou  ele me  salvou
me libertou.
Amém.
 

0 comentários:

Postar um comentário