Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Embaixadores de Cristo



Mova-se, podemos ser útil para o reinos dos céus. Vá visitar alguém que você sabe que precisa de ajuda , sorria para alguém que você não conheça, seja mais solidários com seus colegas de trabalhos. Ligue para um parente ou amigo para falar de Jesus.
 Não fique parado esperando que o Espírito Santo te mova. Você não é um barco a vela que precisa de vento para sair do lugar, aja. Há muito que fazer... e o tempo só Deus que sabe quantos nos resta. 
A cada pessoa que você deixa de falar do amor de Deus que está em Jesus Cristo. Perde-se uma oportunidade de salvar uma alma. 
O ide de Jesus não é só para os países africanos ou asiáticos ou qualquer outro lugar muito longe é também aqui e agora, no meio em que você está. 
Reage, a inércia de suas atitudes custam vidas para o Reno dos céus. Sim somos servos e discípulos de Jesus. Então trabalhemos e cumpramos nossos deveres para com o Senhor Jesus com comprometimento e alegria, discipulado com amor. 
Somos embaixadores de Cristo! Se o somos devemos representá-lo apresentando nos como sobriedade de caráter e igualmente justo para com todos tendo em conta o amor de Deus que não faz acepção de pessoa e é incondicional . 
 Sejamos amorosos e humildes nas nossas atitudes e fervorosos e extrovertidos ao anunciar o reinos dos céus. Alegremos nos em falar de Jesus. 
Exaltemos e louvemos o seu santo nome com sabedoria para não sermos confundidos com loucos e despertar medo ou aversão nas pessoas. 
Se Deus nos cativou com laços de amor! Devemos imitá-lo em tudo, usando de bom senso para abordar pessoas. A fé move montanhas, o amor salva. A fé sem amor é como uma biblioteca para um analfabeto. Porque quem ama cuida, protege e instrui.
 Persevere em oração, ore pelos salvos que continue no caminho do Senhor, e ore mias ainda pelos perdidos que encontre a salvação em Jesus Cristo. 
 De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse.   Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus. 2Corintios 5:20. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário