Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Em quem eu devo Confiar

Em quem eu devo Confiar. 

Todo adulto deve ser responsável por seus atos e pelas consequências das suas atitudes. A escolha do caminho a se seguir e relevante e determinante, porque essa escolha deve levar nos ao objetivo de nossa vida e determinar nosso futuro.
Podemos ouvir a voz do mundo com seus jargões e conselhos genéricos, superficiais que nada acrescentam na nossa vida. Podemos ouvir a voz da razão humana centralizada no egoísmo e justificar todos nossos atos em pro da sobrevivência. Ou ouvir a voz de Deus, que assombra com suas palavras de amor. 

O mundo divulga a ideia que não devemos confiar em ninguém, que todos estão tentando nos derrubar. Essa ideia de conspiração e maligna, destrutiva e mentirosa. 
O mundo não é um mar de rosa pra ninguém, eu concordo, e digo mais está mais para mar de espetinhos. E daí! Quem disse que tudo tem que ser perfeito e girar como um relógio suíço. Ninguém tem o controle total sobre nada, toda existência está sujeita a erros e sujeito as consequências desses erros. 
Só há um perfeito, e esse é Deus, glorioso, majestoso e esterno. Deus é amor, tudo nele resplandece e flui amor. A sua linguagem é amor verdadeiro e incondicional.  
Eu sei que é difícil assimilar e entender esse amor com o estomago grudado nas costas de fome, desabrigado, doente e solitário. 
 Creia, em meio a todas estas situações desfavoráveis ele está presente o seu agir e constante e verdadeiro. 
Como?
“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos porque as ... “Há bondade no Senhor, sem fim, misericórdia que não acaba!
 Mesmo que a misericórdia de Deus fosse muito grande, mas ela tivesse um fim então já teríamos sido consumidos, mas ela não tem fim, renova-se a cada manhã.

 O amor do SENHOR Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim. Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande fidelidade do SENHOR! Lamentações 3:23.

E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:
Deuteronômios 28.

Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos. Provérbios 16:3.
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário