Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quinta-feira, 30 de junho de 2016

O melhor de Deus está por vir?

O melhor de Deus está por vir? O melhor de Deus já veio! E este é Jesus Cristo,  nosso Senhor e salvador. Que podemos  esperar é sua gloriosa volta, que creio eu está mais próxima a cada dia.
Deus nos concedeu a salvação pelo sacrifício de cruz de seu único Filho. Agraciando-nos com a salvação e no poder do sangue derramado de seu Filho. E até este momento que se chama hoje a humanidade não reconhece tamanha benção, é por sua misericórdia, que se renova a cada dia, na pessoa do Espírito Santo, que tem nos abençoado com graça e misericórdia, sustentando nos na nossa ignorância. Tudo e pela graça de Deus.

Desejar mais que a salvação em Jesus Cristo é no mínimo ingratidão e desconhecimento da palavra de Deus. Mesmo assim a quem entoe cânticos de reivindicações e cobranças. Clamando por aquilo que  ele não prometeu.
Valorizar a salvação em Jesus Cristo e ser grato por seu sacrifício de cruz, crendo na sua Santidade e confiante em seu ministério sacerdotal eterno, convicto que ele é Deus e poderoso seu nome: Emanuel (Deus conosco). 

Nossa direção não está no que há de vir, e sim naquele que veio em nome do Senhor, o Messias, o salvador, outros questionamentos e esperanças futuras para a salvação é biblicamente contrário a palavra de Deus.
Só Jesus salva. Não há outro intercessor junto a Deus Pai. Seu exemplo de obediência e disciplina as coisas do Pai o torna Santo, o único homem Santo, Jesus Cristo, nosso Senhor e salvador tem nos guardado até aqui, sempre de braços abertos e disposta a perdoar todo pecador que queira trilhar seus passos de amor e perfeição, sendo humilde e manso de coração. O melhor de Deus é Jesus Cristo.
Amém.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Salvos por Amor

Salvos por Amor 


Toda honra, glória e exaltação sejam dadas ao nosso Senhor que me resgatou da sombra da morte.

 Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:14.
O que pensar de tamanho amor e zelo, Deus nosso Senhor tem proclamado pela boca de seus profetas que todo intento dele para a humanidade são bons.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16. 
Deus amou o mundo de tal maneira que dou o próprio Filho para que o mundo fosse salvo, mesmo o homem não merecendo coisa alguma da parte do criador. Pois, todos pecaram e estão destituídos de sua presença. (Romanos 3:23). O amor de Deus por suas criaturas permanece, e Ele continua atuando em nosso favor por amor e misericórdia.  

O desconhecimento do seu agir e atuação está ligado ao fato que o homem está concertado em suas próprias argumentações, esquecendo das maravilhas, milagres e livramentos que Ele fez e continua a fazer por toda humanidade.
A busca por justificação e explicações para colocar o homem como senhor de seu próprio destino o coloca na contra mão do princípio verdadeiro, o reconhecimento de que só o Senhor nosso Deus e Pai é quem pode decidir sobre os acontecimentos, nada absolutamente nada acontece sem seu consentimento.( 1 Coríntios 2:4-5).

 A prontidão de muitos em desafiar o próprio destinos se engajando em doutrina, seitas e religiões estranhas contraria a verdade, a soberania e a excelência divinal do criador, erguendo bandeiras e inverdades criadas por imaginações de celebro limitados e corações corruptos, necrosados por sentimentos dúbios.
E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Tiago 1:5. Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida. 
Do que, desviando-se alguns, se entregaram a vãs contendas; Timóteo 1:5-6. 
Contra o amor não há lei. (Gálatas 5:23). Única verdade estabelecida por Deus,Deus é amor. (1João 4:8).

 Iludo é construir sobre si mesmo verdades lineares sem fundamento e conhecimento dos estatutos e preceitos do Senhor da eternidade.
 Aceitar o amor incondicional de Deus e ser guiado pelo Espirito Santo, recebendo a graça como dadiva sendo grato pelos favores do Senhor Todo Poderoso. 
Depositando nossas esperanças naquele que pode sim, todas as coisas. Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. Colossenses 1:16.

Desejo sem esperança e convicção não pode ser comparada a fé.
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem. Hebreus 11:1.
No amor de Deus encontramos paz, consolo vertido em santidade e luz na presença e autoridade do seu Santo Filho Jesus. Que não poupou a própria vida, morreu crucificado por nossos pecados e ressuscitou, transformando morte em vida, vencendo as trevas e a morte estabelecendo o Reino de luz e santidade, confirmando a autoridade, o poder e a glória de Deus.


Amém.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Eles continuam rejeitando a Jesus

Eles continuam rejeitando a Jesus


 Existe centenas igrejas de cristã serias,  blog e sites evangélicos que falam de Deus e da mensagem cruz de Jesus Cristo. Porém, o homem preferem outro tipo de mensagens, não me vem a cabeça o que pode ser mais importante ou interessante do que a vida eterna junto a Deus na cidade celestial.
Eles consideram pesado toda cruz, e pensam se não crerem não precisaram carregar a própria cruz e a desprezam, eles não querem saber de envolvimento ou comprometimento com a verdade. Acham que se aproximarem de Deus e do seu Filho Jesus, ficaram preso e submissos a suas leis e preceitos, quando na verdade são escravos de seus próprios desejos, prisioneiros do sexos, das drogas e pior alienados e influenciados pela cultura do poder, a ganancia e o egoísmo alicerçam suas vidas de pecados. Onde o dinheiro é o principal objetivo de vida. Mortos vivos é o que são, onde vocês pesam que iram para com essas atitudes.

Dizem não acredito em Deus, não precisamos de Deus, e quando enfrentam uma situação de perigo de morte gritam: - oh meu Deus.
Deus não ouve a pecador, é certo que ele ama o mundo e a todos que nele está, mas ele não é conivente do pecado ou se aproxima do pecador, o pecado cria uma barreira espiritual intransponível entre o homem Deus. Jesus Cristo e a sua cruz é o único caminho para o pecador ser alcançado por Deus, onde o verdadeiro amor pode todas as coisas e celebra a vida eternamente.

domingo, 5 de junho de 2016

O amor muda tudo


De nada adianta minha corrida por salvação se eu não abrir mão do meu orgulho. O que parecia para mim humilhação, hoje sei que era meu ego me afastando de Jesus. 
Ser imitador de Jesus Cristo, parece fácil, pois, garanto não é. Verdadeiramente não e nada simples, principalmente para quem foi criado em uma sociedade que todos querem levar vantagem sobre tudo.

Abrir mão dos meus sonhos e anseios, direcionar minha vida para ajudar a quem não conheço e colocar minha vida totalmente nas mãos de um Deus invisível. Um Deus adorados por pessoas pobres e incultas, perdoadores dos seus ofensores, que esperam ter em outra vida, tudo aquilo que neste mundo não lhe foi possível obter. Religião por religião, o mundo dos crentes espirituais, está relacionado a frustrações, situações emocionais mal resolvidas, embaralhada em alto ajuda e promessas pós morte.

Sem Jesus, o que posso ser? Ou a quem posso ajudar?
Jesus é o único caminho para a Luz, mesmo estando eu envolta a escuridão de pecados insoldáveis, seu amor me encontrou, e pela graça de Deus me tocou. Não me jugou, me amou.
Olhei para a cruz e senti fluir o verdadeiro sentido de amar por amar. Quanta dor, quanto sofrer, morreu por mim. Como pode ser um Deus morrer por sua criatura? O senhor da vida dar a própria vida por mim. Jesus achou-me quando eu estava perdido e com amor e sangue me resgatou, uma nova vida me deu, perdoou meus pecados e me conduz para a Luz.

Eu andava na escuridão, sua divina luz me levou por veredas claras que levam ao verdadeiro sentido da vida, rios de água viva e cristalinos sentimentos de amor ao próximo. O seu perdão me livrou da prisão do pecado ao qual eu estava há muito tempo encarcerado sem saber. Abriu meu entendimento e se instalou no meu coração. Hoje não sou mais eu que governo minha vida, e se tenho algo a expressar e a alegria de servir a Jesus.

Quem eu era não me lembro mais, hoje vivo para engrandecer o nome de Jesus e espalhar suas palavras de amor e salvação a quem eu possa alcançar. Não deixarei minha boca fechada enquanto eu poder respirar o NOME de Jesus eu ei de anunciar. 
Servindo a todos com amor convidando-os a Experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.( Romanos 12:2). 
Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos. Mateus 20:28.
 O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre. Lucas 6:40.
 Quem eu era não importa, Jesus me resgatou, transformou minha vida e hoje sou nova criatura. Sou salvo, e por amor a Jesus declaro a todos o meu amor, Jesus me libertou da escuridão, e pela fé enxergo Deus como ele é, um Pai amoroso e fiel, e por amor e compaixão de Jesus estarei com ele para sempre.
Amém.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Soldado de Cristo


Soldado de Cristo. 



A bíblia relata várias passagens em que Deus usa homens como seus soldados para lutar em campos de guerras, muitos deste soldados lutaram para salvar a própria vida e seu povo, enfrentaram inimigos de todos os tipos, alguns mais fortes que eles em força e números./ 
 Muitas desta batalhas Deus lhes deu vitória. Não que eles merecesse ou fossem exímios soldados, mas pela misericórdia de Deus para com o seu povo. Fala-se muito nos dias de hoje de soldado de Cristo. Há um verdadeiro levante entre o povo cristão, todos disposta a guerrear, de lutar em batalhas e trincheiras em nome de Jesus.
 Resta-nos perguntar: Por que vocês lutam? Quais são os objetivos de suas batalhas? Certamente vocês responderam, por Jesus! 
Jesus e nosso objetivo, corremos por salvação. (Salvação em nome de Jesus).
Se isto fosse verdade vocês não sairiam a guerra pro seu próprio entendimento e justificação. Vocês procuram o bom pasto, por boa água, e uma vida tranquila, repleta de bens matérias e conforto. Não que isto seja errado ou ruim. Porém, todos os habitantes desta mundo procuram por esta coisas.
Vocês vão a Jesus, o Senhor da eternidade empunhados bandeiras deste mundo e esperam terem lugar no exército no qual ele é o comandante e general.
Vamos por partes, vejamos o que a palavra de Deus nos revela a luz da bíblia.  

 1. Se o nosso general é Cristo, devemos lutar pela nação que ele defende. Em João 18:35-37. Jesus deixa bem claro que ele não desse mundo, portanto se somos do exército de Jesus devemos lutar em outro plano, um plano que não é deste mundo. Onde e contra quem?
 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12.

 2. Qual a nação de Cristo? 
 Os céus./ 
Certamente o reino dos Céus é a nação de Jesus Cristo. 
E dizia-lhes Jesus: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo. João 8:23.
 Acerca do julgamento de Jesus tornou, pois, a entrar Pilatos na audiência, e chamou a Jesus, e disse-lhe: Tu és o Rei dos Judeus? 
Respondeu-lhe Jesus: Tu dizes isso de ti mesmo, ou disseram-te outros de mim? 
Pilatos respondeu: Porventura sou eu judeu? A tua nação e os principais dos sacerdotes entregaram-te a mim.
 Que fizeste?
 Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. João 18:33-36. 

 3. O soldado é preparado para a guerra, seu valor e testado no campo de batalha. Todo soldado segue regras, sabe empunhar bem sua arma, e todo soldado anda em conjunto formando uma exército. Qual guerra os soldados de Cristo estão envolvidos? 

 O apostolo Paulo usado por Deus, detalhou o uniforme, o campo de batalha, as armas, o treinamento e o objetivo dos soldados de Cristo.
 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. 
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
 E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Efésios 6:11-17.

 4. Todo soldado recebe treinamento, e diretrizes; 

 Disse Jesus: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23.
 O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados. Mateus 10:27.
ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Mateus 28:19.

E você, meu filho, seja forte por meio da graça que é nossa por estarmos unidos com Cristo Jesus.
Tome os ensinamentos que você me ouviu dar na presença de muitas testemunhas e entregue-os aos cuidados de homens de confiança, que sejam capazes de ensinar outros.
Como fiel soldado de Cristo Jesus, tome parte no meu sofrimento. 
Pois o soldado, quando está servindo, quer agradar o seu comandante e por isso não se envolve em negócios da vida civil. 2 Timóteo 2:1-4.

A vida é uma constante batalha do bem contra o mal e nós temos o poder de escolher em qual lado vamos lutar.