Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

domingo, 5 de junho de 2016

O amor muda tudo


De nada adianta minha corrida por salvação se eu não abrir mão do meu orgulho. O que parecia para mim humilhação, hoje sei que era meu ego me afastando de Jesus. 
Ser imitador de Jesus Cristo, parece fácil, pois, garanto não é. Verdadeiramente não e nada simples, principalmente para quem foi criado em uma sociedade que todos querem levar vantagem sobre tudo.

Abrir mão dos meus sonhos e anseios, direcionar minha vida para ajudar a quem não conheço e colocar minha vida totalmente nas mãos de um Deus invisível. Um Deus adorados por pessoas pobres e incultas, perdoadores dos seus ofensores, que esperam ter em outra vida, tudo aquilo que neste mundo não lhe foi possível obter. Religião por religião, o mundo dos crentes espirituais, está relacionado a frustrações, situações emocionais mal resolvidas, embaralhada em alto ajuda e promessas pós morte.

Sem Jesus, o que posso ser? Ou a quem posso ajudar?
Jesus é o único caminho para a Luz, mesmo estando eu envolta a escuridão de pecados insoldáveis, seu amor me encontrou, e pela graça de Deus me tocou. Não me jugou, me amou.
Olhei para a cruz e senti fluir o verdadeiro sentido de amar por amar. Quanta dor, quanto sofrer, morreu por mim. Como pode ser um Deus morrer por sua criatura? O senhor da vida dar a própria vida por mim. Jesus achou-me quando eu estava perdido e com amor e sangue me resgatou, uma nova vida me deu, perdoou meus pecados e me conduz para a Luz.

Eu andava na escuridão, sua divina luz me levou por veredas claras que levam ao verdadeiro sentido da vida, rios de água viva e cristalinos sentimentos de amor ao próximo. O seu perdão me livrou da prisão do pecado ao qual eu estava há muito tempo encarcerado sem saber. Abriu meu entendimento e se instalou no meu coração. Hoje não sou mais eu que governo minha vida, e se tenho algo a expressar e a alegria de servir a Jesus.

Quem eu era não me lembro mais, hoje vivo para engrandecer o nome de Jesus e espalhar suas palavras de amor e salvação a quem eu possa alcançar. Não deixarei minha boca fechada enquanto eu poder respirar o NOME de Jesus eu ei de anunciar. 
Servindo a todos com amor convidando-os a Experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.( Romanos 12:2). 
Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos. Mateus 20:28.
 O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre. Lucas 6:40.
 Quem eu era não importa, Jesus me resgatou, transformou minha vida e hoje sou nova criatura. Sou salvo, e por amor a Jesus declaro a todos o meu amor, Jesus me libertou da escuridão, e pela fé enxergo Deus como ele é, um Pai amoroso e fiel, e por amor e compaixão de Jesus estarei com ele para sempre.
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário