Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quinta-feira, 30 de junho de 2016

O melhor de Deus está por vir?

O melhor de Deus está por vir? O melhor de Deus já veio! E este é Jesus Cristo,  nosso Senhor e salvador. Que podemos  esperar é sua gloriosa volta, que creio eu está mais próxima a cada dia.
Deus nos concedeu a salvação pelo sacrifício de cruz de seu único Filho. Agraciando-nos com a salvação e no poder do sangue derramado de seu Filho. E até este momento que se chama hoje a humanidade não reconhece tamanha benção, é por sua misericórdia, que se renova a cada dia, na pessoa do Espírito Santo, que tem nos abençoado com graça e misericórdia, sustentando nos na nossa ignorância. Tudo e pela graça de Deus.

Desejar mais que a salvação em Jesus Cristo é no mínimo ingratidão e desconhecimento da palavra de Deus. Mesmo assim a quem entoe cânticos de reivindicações e cobranças. Clamando por aquilo que  ele não prometeu.
Valorizar a salvação em Jesus Cristo e ser grato por seu sacrifício de cruz, crendo na sua Santidade e confiante em seu ministério sacerdotal eterno, convicto que ele é Deus e poderoso seu nome: Emanuel (Deus conosco). 

Nossa direção não está no que há de vir, e sim naquele que veio em nome do Senhor, o Messias, o salvador, outros questionamentos e esperanças futuras para a salvação é biblicamente contrário a palavra de Deus.
Só Jesus salva. Não há outro intercessor junto a Deus Pai. Seu exemplo de obediência e disciplina as coisas do Pai o torna Santo, o único homem Santo, Jesus Cristo, nosso Senhor e salvador tem nos guardado até aqui, sempre de braços abertos e disposta a perdoar todo pecador que queira trilhar seus passos de amor e perfeição, sendo humilde e manso de coração. O melhor de Deus é Jesus Cristo.
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário