Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Eles continuam rejeitando a Jesus

Eles continuam rejeitando a Jesus


 Existe centenas igrejas de cristã serias,  blog e sites evangélicos que falam de Deus e da mensagem cruz de Jesus Cristo. Porém, o homem preferem outro tipo de mensagens, não me vem a cabeça o que pode ser mais importante ou interessante do que a vida eterna junto a Deus na cidade celestial.
Eles consideram pesado toda cruz, e pensam se não crerem não precisaram carregar a própria cruz e a desprezam, eles não querem saber de envolvimento ou comprometimento com a verdade. Acham que se aproximarem de Deus e do seu Filho Jesus, ficaram preso e submissos a suas leis e preceitos, quando na verdade são escravos de seus próprios desejos, prisioneiros do sexos, das drogas e pior alienados e influenciados pela cultura do poder, a ganancia e o egoísmo alicerçam suas vidas de pecados. Onde o dinheiro é o principal objetivo de vida. Mortos vivos é o que são, onde vocês pesam que iram para com essas atitudes.

Dizem não acredito em Deus, não precisamos de Deus, e quando enfrentam uma situação de perigo de morte gritam: - oh meu Deus.
Deus não ouve a pecador, é certo que ele ama o mundo e a todos que nele está, mas ele não é conivente do pecado ou se aproxima do pecador, o pecado cria uma barreira espiritual intransponível entre o homem Deus. Jesus Cristo e a sua cruz é o único caminho para o pecador ser alcançado por Deus, onde o verdadeiro amor pode todas as coisas e celebra a vida eternamente.

0 comentários:

Postar um comentário