Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Perdidos

Perdidos 

 Tenho andado por ai a observar os homens 
Poderosos e influentes que chorar de tristeza 
Tudo que o dinheiro pode comprar eles possuem 
Tudo humanamente possível eles desfrutam
E, no entanto são tristes 

Tenho andado por ai a observar os homens
Miseráveis convivendo com suas mazelas 
E outros tantos se conformarem com suas desgraças 
Simplesmente caminham com seus sofrimentos 
Sem questionamento, sem reflexão 
Sem nada no coração 

Tenho andado por ai a observar os homens 
Pessoas de bem que adoecerem e padecem por muitos motivos 
E mesmo com grandes turbulências 
Seguem a vida normalmente, sem direção 
Aguardando não se sabe o que 
Sem esperanças, apenas seguem 

Tenho andado por ai a observar os homens
Que tudo podem e nada fazem 
Sofrem por que querem mais do que possuem 
Choram por que gostam de se sentir miserável e injustiçado 
Não aproveitam o que tem e inveja o que os outros possuem

Tenho andado por ai a observar os homens
Indignados e constrangidos 
Param no meio do caminho Ou pior, nem iniciam a caminhada 
Nada realizam 
Acham o trabalho das causa boas fatigante 

Tenho andado por ai a observar os homens 
Solitários e derrotados 
Fogem da luta, mesmo sem saber quem são seus adversários 
Aceitam a derrota, e sente-se miseravelmente só 
Nunca olham para cima apenas seguem em frente
Sempre ereto nuca se ajoelham 
Não querem ajuda, desprezam conselhos 
Caminham para o abismo acompanhado do egoísmo 

Tenho andado por ai a observar os homens 
Rancorosos e vis 
Que carregam fardos enormes nas costa 
Culpa e remoço os acompanham 
Acostumaram com seus pesar e vivem acusando 
Outros por seus comportamentos hostis 

Tenho andado por ai a observar os homens 
Amorosos e gentis 
Que nem sempre acertam nas escolhas de amigos 
E sofrem na carne traições 
Nunca acusam ou julgam
Creem que para tudo existe um caminho 
Fazem o bem sem ambicionar  retribuição.

0 comentários:

Postar um comentário