Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Não culpe os outros por suas escolhas erradas.

Não culpe os outros por suas escolhas erradas. 


Não culpe os outros por suas escolhas erradas.Cada qual é responsável por si. Há limite para  influência e influenciadores! 
Nada que vivemos tem sentido, se não for para a salvação da alma. Primeiramente a nossa e   também de todos os quem podemos alcançar com a graça de Deus para divulgar as boas novas de Cristo Jesus! 
Não adianta crer sem agir ou agir sem estratégia. 
O resultado de qualquer objetivo requer estratégia e conhecimento de causa. Cego não pode guiar outros cegos, pois ambos caíram em abismo. 
Só existe um único e verdadeiramente caminho para a salvação Jesus Cristo o filho de Deus. E o único que pode dar conhecimento a alguém e o Espírito Santo de Deus. Quaisquer outros meio de conhecimento revelado ou não, devem ser rejeitados. 
Não pense você porque aceitou Jesus, e segue obedecer a palavra de Deus e está sempre em oração que você está livre de pecados e desejos. O homem é alma e corpo. Alma o espírito de vida, corpo a matéria física a carne. 
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis. Gálatas 5:17.  
Nossos passos nos levam para onde a mente quer e a mente e guiada pelo coração. O coração é o que comanda a alma e o corpo não tem como fugir. Se seu coração é puro e bom sua alma e tudo que está em você tende a fazer coisas boas recusando a obedecer aos desejos da carne.  Por outro lado se o seu coração se encontra em corrupções e desalinhado com as coisas honestas e santas. Sua alma tende atender obedecer aos desejos da carne e ai a coisa fica complicada, não há como não cair nas armadilhas e sugestões sucintas de um coração cego pelos próprios desejos. 
O amor de Deus em Jesus Cristo é a única fonte de verdade existente no mundo. 
Por que Deus amou o mundo de tal maneira que doou seu próprio filho para morrer no nosso lugar quando ainda éramos pecadores e destituídos da presença de Deus. 
O amor de Jesus nos liberta. Amor imensurável expresso pelo maior atitude de generosidade dar á vida por alguém. 
Pecados, todos nos cometemos, diária até que a toda hora. E graças a Deus que temos Jesus Cristo a quem o sangue nos livra de todo pecado confessado e arrependido de coração. Mais nem por isso devemos tentar a Deus pecando deliberadamente e consciente com ações hediondas consolidadas em nosso coração. 
Reprovar o mal e ser aliado do bem. Isto fortalece o espírito. Quem está caído não pense ser o fim! Deus sabe que somos pó, barro e como tal podemos ser modelado. Agora quem está na luta contra a carne lembre-se só aos vencedores serão dignos da coroa que está reservada para os que perseverarem e seguirem os ensinamentos revelados pelo Espírito de Deus pela boca de seu Santo Filho Jesus Cristo. 
Salmos 101 
Cantarei a misericórdia e o juízo; a ti, SENHOR, cantarei. Portar-me-ei com inteligência no caminho reto. Quando virás a mim? Andarei em minha casa com um coração sincero. Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim. Um coração perverso se apartará de mim; não conhecerei o homem mau. Aquele que murmura do seu próximo às escondidas, eu o destruirei; aquele que tem olhar altivo e coração soberbo não suportará. Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá. O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará firme perante os meus olhos. Pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniquidade. 
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário