Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

domingo, 13 de outubro de 2013

Acima de tudo está o Senhor!

Acima de tudo está o Senhor!


 Acima de tudo está o Senhor
 Eternamente entronizado 
Ontem, hoje, amanha 
E para todo sempre ele reina 

Ele é o único Deus 
É Deus vivo 
O real Senhor da vida
 Aquele que tudo pode

 Senhor dos exércitos 
O Todo poderoso 
Deus misericordioso
 Seu nome e sinônimo de amor 

Único e verdadeiro Deus 
Criador de tudo acima e 
abaixo do céu
Tudo lhe pertence, poderoso 

Deus Senhor eu prostro-me os teus pés 
Só a ti adoro, te louvo todos os dias 
Amado meu e Deus meu 
Meu criador, Pai celestial

 O Senhor é fiel e sua palavra verídica 
Honrado, magnânimo, glorioso e soberano Deus de promessa 
Benigno e majestoso Senhor absoluto 
Altíssimo e Poderoso Deus.

0 comentários:

Postar um comentário