Somos todos irmãos em Cristo Jesus.
O homem precisa revolucionar o conceito de existência e liberdade. Uma nova visão da realidade atual das massas não pode ser ignorada.Idéias contemporâneas sem compromisso com o bem estar de todo o planeta devem ser rejeitadas. Para não liberarem ideais imperfeitas e promover guerras inúteis e maiores flagelo a humanidade.
O amor ao próximo manifestado com respeito à vida de todo indivíduo independente de sua Etnia, origens geográfica ou cultural. Não é um ato de conspiração social e sim a valorização da vida humana. Complicada não é a diversidade dos homens, complicado é a rejeição e intolerância de grupos Radicais e extremistas que não argumentam e nem pensão no bem coletivo.
No mundo atual onde os acontecimentos e a informação são gerados instantaneamente deveria servir para o comprometimento de vias para o auxilio e socorro de nossos irmãos.
Fomos chamados para ganhar vidas com amor pregando o evangelho de Jesus Cristo. E anunciar a todos “As Boas Novas de Jesus” e a salvação pela graça não por obras. No sacrifício de Jesus na cruz e na paz do Espírito Santo que nos dá todo entendimento.
As discussões e afrontas não levam a fins saudáveis, pelo contrario todo atrito tende a se tornar mais áspero.
A igualdade universal de direito comuns nos leva a crer que todo indivíduo pode ser salvo. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16."
Todo cristão está apto a pregar o amor de Jesus. O sacerdócio não deve ser usado para manipular, oprimir, subjugar ou ofender ou promover o desentendimento. O desentendimento leva a ira, ria ao ódio. Já a harmonia e compaixão levam a caridade a caridade ao Amor. O verdadeiro amor é Jesus. O consumador da Paz.
Amém.
0 comentários:
Postar um comentário