Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Repouse em Deus seus esforços

Repouse em Deus seus esforços


Quem semeia espera colher 
Quem colhe espera comer da sua colheita 
Quem espera no Senhor Deus 
Tem a vida eterna 
Quem espera no mundo pra ver o que acontece
perecerá 

Quem olha o céu procurando indicio de chuva 
erra por que muitas nuvens não significa que vai chover 
Quem espera no Senhor 
Tem certeza, a chuva vai cair.

Fé em Deus Concede-nos bênçãos 
Alegrai-vos no Senhor 
Creia e siga o caminho da paz 
Queira o bem de todos 
Agradeça a Deus por tudo.

Creia Deus não é cego 
é pronto para recompensa seus servos 
A chuva virá 
Pode demorar mais virá. 

Lance suas semente em terreno fértil 
a casa de Deus 
Ele é o senhor de tudo, o todo poderoso 
Senhor do universo, o pai, o criador
Repouse em Deus seus esforços.

  Fé em Deus Concede-nos bênçãos
 Alegrai-vos no Senhor 
Creia e siga o caminho da paz 
Queira o bem de todos 
Agradeça a Deus por tudo. 

Creia Deus não é cego 
é pronto para recompensa seus servos 
A chuva virá Pode demorar mais virá. 

Lance suas semente em terreno fértil 
a casa de 
Deus Ele é o senhor de tudo, o todo poderoso 
Senhor do universo, o pai, o criador.  

Repouse em Deus seus esforços e ore:
Pai que está
no céu, não sou digno de sua presença 
Perdoa –me por todas as vezes que deixei de te buscar 
Perdoa-me por todos os meus pecados 
Em nome do seu filho Jesus 
Ao qual recebi como meu senhor e salvador
e mestre da minha vida 
Ensina-me a seguir o caminho certo 
E me afaste do caminho do erro
Amém.
 
(Versículos para meditação) 

 Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos. Isaías 57:15  

0 comentários:

Postar um comentário