Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sábado, 27 de julho de 2013

Vinde, benditos de meu Pai ! Entrai na posse do reino. A nova Jerusalém, Santa e Celestial


   Vinde, benditos de meu Pai ! Entrai na posse do reino. A nova Jerusalém, Santa e  Celestial


    Eu sei para onde vou depois que eu morrer. Vou estar com Jesus para sempre, Tenho está certeza no meu coração. 
    Você está preparado? Sabe para onde vai depois que morrer? Tem certeza que sabe?
    Um dia um certo homem de outra cidade entrou por engano num vilarejo bem pequeno e bem Simples as casas eram todas de madeira e no centro havia uma pequena igreja também de madeira. Por ser religioso o homem foi até a igreja onde estava se realizando um culto devocional de adoração a Deus. 
    O homem entrou na igreja sentou-se no fundo nas ultimas cadeiras, pois a igreja estava lotada. Depois de adorar a Deus com cânticos e louvores o pastor Abrir espaço para os testemunhos dos irmãos. 
    O primeiro que subiu ao púlpito era um rapaz muito jovem aparentava mais ou menos vinte anos.
     - Bom boa noite igreja. Glória a Deus. 
     Todos responderam amém.
     -Meu testemunho e breve. Quero agradecer a Deus por tudo que aconteceu comigo e declarar o meu imenso amor por Jesus Cristo. Ontem fui novamente ao medico da Capital e ele confirmou os resultados dos exames como já havia diagnosticado eu realmente não tenho cura à doença que eu tenho esse tal de câncer e muito raro e não tem tratamento estou tomando os remédios para aliviar os sintoma, mais muito em breve morrei. Minha mãe e meu pai estão sentados ali, minha mãe já não tem mais lagrimas de tanto chorar e meu pai, oh pai Deus te abençoe pelas palavras sempre de conforto. Deus sabe quanto oramos pela minha cura. Hoje sei que Deus está no comando de tudo. Eu Gostaria de aproveitar mais minha juventude e fazer planos para o futuro. Como já disse Deus está no controle de tudo e ele tem outros planos para mim. Parte de mim está muito triste, pois em breve não poderei estar aqui com os irmãos para Louvar e adora o Senhor. 
    Agradeço ao Senhor nosso Deus por estar aqui na presença dele e ao Espírito Santo que sempre está comigo segurando minha mão e guiando-me no caminho da verdade, agradeço a Jesus Cristo pelo seu sacrifício de cruz. Senhor agradeço por preparar um lugar no céu para mim. Amém. 
    Todos responderam amém. 
    O rapaz desceu do púlpito, outra pessoa subiu para dar o testemunho, porém o homem não conseguia ouvir nem prestar a tensão naquele testemunho ele estava em choque paralisado. Não pelo testemunho do rapaz mais pelo tamanho da fé que aquele jovem possuía. Aquele jovem tinha certeza absoluta para onde iria depois que morresse. Ele era cristão frequentava Igreja a mais de quarenta anos já tinha ouvidos grandes pregadores e experientes Ministros de Deus. Viajara o mundo todo, conhecia diversos seguimento e denominações Cristãs. Nunca havia presenciado alguém realmente crente naquilo que fala como aquele jovem. E alegre por saber para onde vai depois que morrer. 

(Versículos para meditação.) 
Vinde, benditos de meu Pai ! Entrai na posse do reino que vós está preparado desde a fundação do mundo; Mateus 25.34. Os cristãos entrarão em um reino onde nunca haverá qualquer maldição. A nova Jerusalém, Santa e Celestial, lá estará o trono de Deus e do Cordeiro. Os servos o servirão; Apocalipse 22.3. 
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário