Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

É preciso falar de Jesus!


É preciso falar de Jesus!

      A cada dia que passa o mundo está mais violento e os valores morais e familiares desajustados e invertidos, pior esquecidos. Novas interpretações de tudo e sobre todos. Parece que até a geração passada, o mundo interior esteva enganado sobre os conceitos de família, liberdade de gênero, propriedade do corpo e existência. Novas ideias e interpretações inescrupulosas sobre sexo, formação psíquica e comportamento social.          O normal como excepcional, o absurdo relativizado como provável. Uma nova geração, que de nova não tem nada, porque os horrores da ignorância humana, tem impetrado sobre todas as nações desde sempre. Se ao homem não basta sua própria insatisfação, ele quer ser notado por virtudes e qualidade inexistente. Para isto inventa todo tipo de insanidade, porque a verdade humana é rasa, todos iremos morrer um dia. 
       O fato é que em vez de valorizar este período presente, que se chama de vida, valorizando o tempo apresentado com prática do bem comum, o medo da morte, provoca ansiedade e descontrole emocional, direcionando o propósito da existência nas satisfações de desejos e prazeres que nunca são saciados, porque são temporários e contrário aos ritos naturais da natureza. 
       Não engane o seu coração, nada pode substituir a verdade que a luz revela. O homem não foi criado para sucumbir em prazeres depressíveis, sórdidos e prejudiciais à saúde. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! João 8:32. 
       Não basta indignação e distanciamento das coisas hediondas e torpedos. O mundo é a nossa realidade presente. Precisamos divulgar a verdade que a luz da bíblia nos revela. A verdade, verdadeira, que é Jesus. (Amor e Salvação). Apresentado Jesus, sem estigmas ou religião, um caminho construído com amor, sangue e morte, no qual todos podem encontrar salvação, porque ele enxerga o interior de cada um, e não faz acepção de pessoa, todos são igualmente chamados a desfrutar de sua companhia. Jesus é o caminho, a verdade, e a vida. (João 14:6). O que isto significa? Significa que o amor de Deus e maior que todas as coisas, sejam licitas ou não.
     Porque Deus nos amou primeiro, e este amor é incomensurável, tão grande que Deus enviou seu unigênito Filho a este mundo para que todos os que nele crer, seja salvo, e já passou da morte para a vida. Jesus é amor e vida, vida verdadeira e eterna, justifica no amor de Deus.
     Não é preciso intelectualidade, esforço demasiado, sacrifício ou benevolentes virtudes, é preciso amar, como Jesus ama. Amor incondicional, perdoador e libertador. É preciso viver e testemunhar, é preciso falar de Jesus, porque cremos na salvação redentor conquistado na cruz.

Roberto Sant

0 comentários:

Postar um comentário