Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

domingo, 29 de setembro de 2024

Não se deixe enganar por falso entendimento

 

 


Não se deixe enganar por falso entendimento

 

Irmãos, Não se deixe enganar, por pensamentos justificativos e soberbos, Deus é justo. Ninguém será julgado, pelo mal que não fez, e sim pelo bem que deixou de fazer.

Jesus falando a multidão, revelou sua missão e proposito.

Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Mateus 11:27-30.

 

Não seja displicente, nos pensamentos e ações, primeiro julgais se eles estão conforme a palavra de Deus.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; Jesus deixa claro, sejam participantes do meu sacrifício por amor, sigam meu exemplo de ação de graça e brando no julgamento, mas Jesus não para por aí.

     Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

     Jesus, ressalta, quando seguirem meu exemplo de benevolência e mansidão, encontraram paz de espírito. Jesus, orienta todos os seus seguidores.

O que lhes peço não é penoso, e minhas palavras são de fácil execução, o que exijo de vocês são coisas leves.

Irmãos, fiquem atentos as coisas geradas no coração, não se deixe enganar pelas coisas que parecem boas para sua vida, mas realidade não são. Coisas que distanciam você de Cristo e da paz que só encontramos na presença de Deus.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário