Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Liberdade do amor

 


    Liberdade do amor

    Uma coisa é certa, no amor não há limites. Verdadeiramente o amor é a única coisa que quando mais sé doa, mais ele está disponível para ser expressado entregue.

   Há quem diga que existem várias formas de amor, e que toda forma de amar vale apena. Eu não conheço nem uma forma de a mor que não proceda do trono de Deus. Creio que outra forma de amor que não seja santo, divino e celestial, é tudo menos amor. Por que o amor, o verdadeiro amor não está condicionado a pessoas ou situações. O amor é livre, é o fluir de sentimentos bons e saudáveis. O espírito aceitável de doar por prazer, sem limite ou espera de recompensa. O amor é resilience e altruísta.

    Não estou aqui querendo descrever o amor, pois o apostolo Paulo, nas suas cartas ao Coríntios, ele apresenta o amor com propriedade e conhecimento de causa.  1Corintios 13.  Liberdade de amar, constitui o meu direito de expressar sentimentos plausíveis, sinceros em conformidade com a palavra viva, que é a bíblia sagrada. Que é a palavra de Deus para os homens.

    A liberdade de amar, exerce um efeito de libertação, por ser o oposto do egoísmo, o amor tem a característica e a capacidade de promover o bem estar das pessoas envolvidas. Meditar sobre o amor e seus benéficos nos faz considerar que vale a pena amar, quanto mais se ama, maior nossa vontade de amar.

0 comentários:

Postar um comentário