Minha querida mãe
Ser mãe é dadiva de Deus para uma mulher. Toda mãe é especial e de singular valor, não pensem os sábios que as têm como ignorantes, pois como a sabedoria nos ensina conselho de mãe é sempre sábio, quando não é ouvido o filho pena.
Tive a melhor mãe do mundo, sabe porque, ela a não era a mais sabias, não era a mais erudita, não era a mais religiosas, também não era uma super-heroína. Ela me amou com só uma mãe consegue amar, indescritível, inimaginável do ponto de vista natural, seu amor vai além do compreensivo, não se define apenas se sente.
Mãe sabe, quando eu era pequeno e quase sempre estava chorando de dor por ter me machucado. Eu não chorava apenas pela minha dor, eu chorava de culpa e remorso, por me descuidar e me machucar. Quando a senhora fazia o possível e impossível para me proteger. A senhora sempre era zela comigo e eu sempre descuidado, a senhora sempre atenta comigo, eu imprudente, eu nunca quis te magoar. (Livro: Quero ser grande – Roberto Sant).
Neste dia ao qual o mundo comemora o dia das mães, deixo um recado, um lembrete para minha querida mãe. Mãe eu sempre vou te amar, sei que não tem como comparar o teu amor com o meu, mas te amo tanto. Agradeço a Deus diariamente por nascer de você. Deus sabe quanto te amo e te admiro. Queria compor um poema, porém não encontrei palavras, de toda palavra conhecida somente uma lhe é digna “Amor. ”
0 comentários:
Postar um comentário