Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sexta-feira, 18 de maio de 2018

A excelência da lei divina

A excelência da lei divina

1 Bem-aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na lei do SENHOR.  

2 Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos e o buscam de todo o coração;

3 não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. 

4 Tu ordenaste os teus preceitos, para que os cumpramos à risca. 

5 Quem dera fossem firmes os meus passos, para que eu observe os teus decretos. 

6 Então não terei de que me envergonhar, quando considerar todos os teus mandamentos. 

7 Eu te darei graças com integridade de coração, quando tiver aprendido os teus retos juízos.

8 Cumprirei os teus decretos; não me desampares jamais. 

 Salmos 119:1-8.

0 comentários:

Postar um comentário