Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Você quer ser curado?

Você quer ser curado?


Ironia não e bem a minha praia, até me considero um sujeito mais sério do que deveria ser. Porém, a vida nos coloca em cada situação que é impossível não mudar de humor, e só nos resta rir da situação, as vezes situações delicadas, outras constrangedoras. Uma coisa é certa Deus está no controle de tudo. 

Ficar doente todo mundo fica, mais dia menos dia, é comum a toda ser vivente, é a prova de que estamos vivo, é a manifestação do organismo, revelando  ao corpo que tem algo de errado, que não está tudo bem, as vezes o próprio organismo resolve o problema, e fica tudo bem. O pior é quando não consegue resolver o problema, então precisa de ajuda externa.

O meu caso foi uma gripe, mais não uma destas gripes que se pega e em três dias se está curado. Foi uma desta de derrubar mesmo, um destes vírus resistente, atacou meus pulmões, coitado dos meus brônquios, atacou a minha garanta com uma forte amidalite, o quadro ficava cada vez pior, febre, dor de cabeça, tosse incessável e muita cansaço. 

Hospital e médicos, não tive como fugir das picas das agulhas, em minhas veias desidratadas e sumidas, eu que sempre tive veias saltitantes, elas agora parecem se esconder, haja tentativa e tome picada.
Medicado, posto em observação e liberado, o diagnostico gripe forte. Qual gripe? Não se sabe, com uma enorme receita na mão e diagnosticado, fui liberado, para ir para casa. Os medicamentos aplicados  me deixou  mais anestesiado do que curado, ainda sentia uma leve dor de cabeça, dor de garanta e mal estar geral. Fui para casa agradeci a Deus por mais um dia de vida e dormi. 
O dia seguinte foi pior, parece que em vez de melhorar piorei, mesmo com a enorme quantidade de remédios que tomei, a dor de cabeção estava mais forte, a tosse continua, a febre lá em cima, e os meus olhos ardentes e lagrimosos e bolhas de febre nos lábios. Um quadro comum de gripe, é fácil imaginar, é só gripe, só uma gripe! Quando não está acontecendo com você. Quando você não está na pele do cara que está com 40 graus de febre, que não raciocina direito, sem apetite, com dor no corpo todo, calafrios, parece exagero? 
Durante quatro dias meu corpo parecia estar em completa pane. No quinto dia acordei melhor, com dores, porem melhor.
A grande ironia é que eu pensava que por tomar a vacina antigripal estava imunizado de todo tipo de gripe. Questionei o médico que me atendeu, tive como resposta que vacina alguma é capaz de imunizar 100% qualquer doença, que só Deus é capaz de imunizar 100%. 
Como cristão eu creio, e como doente sou prova cabal, que se não fosse por Deus e suas misericórdias eu teria sucumbido. Deus é o único capaz de imunizar tudo, doenças injustiça, angustia, pecado e até a morte, transformando morte em vida. Só ele tem a cura definitiva.
 Todos são chamados para receber o remédio eterno chamado amor, manifestado em Jesus Cristo, nosso Senhor e salvador. Ele morreu por mim, por você, por todos. Ressuscitou para nossa alegria e vida. Precisamos de cura, nosso organismo precisa de cura, nosso corpo precisa de cura, nossa alma precisa de cura. Precisamos de Jesus Cristo em nossa vida. O Filho de Deus,  ele é o médicos dos médicos, ele tem poder para curar.
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário