Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

O Mundo Clama por Salvação !

O Mundo Clama por Salvação !

     As tragédias estão aí, as nossas portas, grandes Catástrofes, epidemias, violência, agonia e desespero pelo reflexo negativo da economia, guerras e mais guerras, por tudo o mundo. Enquanto a humanidade se aprofunda na escuridão, um clamor por salvação se torna mais alto e mais alto, dia após dia.

     O Deus Todo-poderoso tem ouvido este grande clamor, ele está trabalhando, movendo poderosamente e rapidamente sua graça para libertar aqueles que estão em trevas, e crer em Seu poderoso nome.
         A Palavra de Deus nos diz claramente que há somente um nome pelo qual a salvação é obtida. (Jesus). Em Atos 4:12 lemos: “e em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”.
Salvação é libertação para aqueles que estão em escravidão, somente e encontrada no nome de Jesus!           O Apóstolo Paulo nos diz que o Deus do céu que ordenou que a luz brilhasse nas trevas (Gênesis 1:3-4) “porque Deus, disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo”. (2 Coríntios 4:6).
 Em outras palavras, enquanto pregamos Jesus para o mundo, a luz da glória de Deus é manifestada e as trevas fogem dos corações daqueles que ouvirem o Evangelho. Somente através da luz do glorioso Evangelho de Jesus Cristo é que homens e mulheres serão libertos do poder da morte e destruição.

 Você pode mudar o curso de muitas vidas, almas destinadas à perdição, que estão nas garras do inimigo, vítima da sedução do mundo e da malignidade que impera este mundo. Pelo poder do evangelho de Jesus, Você pode levantar uma forte e impenetráveis muralha no mundo onde jaz o inimigo, através do Espírito Santo, poder de Deus. (Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:1212).
 O poder das trevas é quebrado e destruído através do poder do Evangelho de Jesus Cristo!   O Apóstolo Paulo nos diz que: O evangelho é poder de Deus (Rom. 1:16), mas o evangelho deve ser pregado, o Evangelho deve ser proclamado para que o poder de Deus possa fluir.
           Este maravilhoso poder que liberta homens e mulheres, está disponível através da pregação do evangelho!
           Este poder não poderá ser liberado de nenhuma outra maneira. Cristo Jesus é o mediador e consumador das promessas, nele encontramos o caminho. Deus honra quando o Evangelho é pregado, Deus honra quando a pregação da cruz é pregada e confirma Sua palavra por intermédio do Seu Poder.

     O Senhor não chamou os anjos para pregar o evangelho. Ele designou isto para mim e para você, e  devemos obedecer a Ele. Suprir esta necessidade é uma obrigação nossa, foi o que Paulo escreveu em I Cor 9:16 : “Contudo, quando anuncio o evangelho, não tenho do que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação. Ai de mim, se não anunciar o evangelho!”.
        Literalmente podemos tocar o mundo através das nossas orações, fé e  contribuições. Congregando entre irmãos na mesma fé e esperança no nome de Jesus. Espalhando pelo mundo as boas novas. "A salvação pelo evangelho da graça de Deus em Cristo Jesus".
Clamemos por almas, sejamos desejosos e comunicativos quanto ao reino dos céus, rápidos em nosso agir e prosseguiste na caminhada, fieis no ide de Jesus Cristo. (Marcos 16:16).

     
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário