Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Sabedoria, conhecimento e entendimento.


Quem crer e for batizados será salvo. Marcos 16:16. 
Sou grato ao Senhor Jesus, pelo seu sacrifício de cruz, por revelar o amor maior ao meu coração, por libertar minha alma da escravidão do pecado, por abrir meus olhos, me curando da cegueira do humanismo, fazendo eu ouvir a voz da sabedoria. (Verdade e justiça).

A dor e flagelo de meu Senhor, sua morte sangrenta, cruel e solitária é nossa alegria, parece loucura, alegrar-nos com sua morte. E quando elevamos nossos pensamentos a Deus Pai, a loucura aumenta. Como o Senhor da eternidade, criador dos céus e da terra, entrega seu único Filho para morrer pelas criaturas que ele mesmo formou, e que desde o início foram infiéis, e sempre deram as costas aos seus concelhos, preferindo o pecado e prazeres temporais do mundo, desprezando a esperança de vida eterna.

Qual a sabedoria de uma vida curta, voltada para uma existência de poucos anos terrestre? Quando as promessas de Deus Pai garante vida eterna, confirmadas na ressurreição de Jesus Cristo.
Como entender a recusa da verdade? Quando o conhecimento revelado iluminado e afasta toda sombra de dúvida. 

Quem crer que Jesus de Nazaré é o Filho de Deus o messias. Que veio a este mundo encarnado em forma de homem, e morreu para nós redimir de nossos pecados, anulando toda dívida e maldição, que ele esteve morto por três dias, e Deus Pai o ressuscitou dentre os mortos, que ele vive assentado ao lado de Deus Pai, hoje e para todo o sempre. O Espírito Santo não tardará a se manifestara a esta alma, trazendo paz, alegria e salvação.

 Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:24. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário