Sou grato ao Senhor Jesus, pelo seu sacrifício de cruz, por revelar o amor maior ao meu coração, por libertar minha alma da escravidão do pecado, por abrir meus olhos, me curando da cegueira do humanismo, fazendo eu ouvir a voz da sabedoria. (Verdade e justiça).
A dor e flagelo de meu Senhor, sua morte sangrenta, cruel e solitária é nossa alegria, parece loucura, alegrar-nos com sua morte. E quando elevamos nossos pensamentos a Deus Pai, a loucura aumenta. Como o Senhor da eternidade, criador dos céus e da terra, entrega seu único Filho para morrer pelas criaturas que ele mesmo formou, e que desde o início foram infiéis, e sempre deram as costas aos seus concelhos, preferindo o pecado e prazeres temporais do mundo, desprezando a esperança de vida eterna.
Qual a sabedoria de uma vida curta, voltada para uma existência de poucos anos terrestre? Quando as promessas de Deus Pai garante vida eterna, confirmadas na ressurreição de Jesus Cristo.
Como entender a recusa da verdade? Quando o conhecimento revelado iluminado e afasta toda sombra de dúvida.
Quem crer que Jesus de Nazaré é o Filho de Deus o messias. Que veio a este mundo encarnado em forma de homem, e morreu para nós redimir de nossos pecados, anulando toda dívida e maldição, que ele esteve morto por três dias, e Deus Pai o ressuscitou dentre os mortos, que ele vive assentado ao lado de Deus Pai, hoje e para todo o sempre. O Espírito Santo não tardará a se manifestara a esta alma, trazendo paz, alegria e salvação.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:24. Amém.
0 comentários:
Postar um comentário