Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Amor Santíssimo

 

Amor Santíssimo

    Sempre defendi que amor é a única coisa indivisível, pleno e completo. No amor não existe variação ou falsa compressão. Deus é amor em essência e verdade. Para entendermos o amor de Deus para conosco, é preciso nos deperder de nosso orgulho e egoísmo. Acreditar na santidade e capacidade do Espírito Santo, em auxiliar e nos guiar por águas profundas, que significa todos os problemas que a vida apresenta.

    Deus é amor, verdade soberana, eterna e santíssima. Deus provou seu amor pela humanidade em Cristo Jesus. O amor de Cristo, amor Ágata, amor de pai, amor cristianismo. (cristianíssimo, sacrifício). Amor de Cristo, amor que supera o próprio significado e proporciona vida, e vida em abundância. Amor incomensurável, amor de renunciais e entrega pessoal. Deus é amor, isto é um fato, sabemos, pois temos comprovado e testemunhado esse amor. Somos dependentes desse amor em tudo, até mesmo para o nosso simples respirar. Amor que impera o infinito, Deus nos disponibiliza, provando sua bondade para conosco, pois Deus nos amou primeiro.

    O Espirito Santo, no seu agir espontâneo, nos releva seu amor santíssimo, vertido em pureza e justiça, amor ousado e transformador. O Espirito Santo, igualmente Deus na pessoa da Santíssima Trindade e igualmente soberano, divino e eterno. Santíssimo, humilde, educado e disposto a auxiliar

 suas criaturas em todo conhecimento, necessidade e existência.  Sabemos que no amor não há variações, então não existe essa de amor maior ou menor. No entanto, o Espirito Santo, trabalha em nossa vida apresentando um amor misterioso, sem cobranças ou restrições, baseado em aceitação e respeito pela sua Pessoa. Amor santíssimo, indivisível, presente e firmado em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, confirmado em espírito e verdade na pessoa da Santíssima Trindade.

 

0 comentários:

Postar um comentário