Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Caminho para o Céu!

Caminho para o Céu!


 Não há outro fundamento a não ser a palavra de Deus, nem outro caminho a não ser Jesus Filho de Deus.
 Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6. Discutir a fé é saudável e ajuda-nos ao crescimento espiritual e coloca-nos no caminho correto almejando a santidade.
 Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Hebreus 12:14.   Seguir a Jesus de Nazaré é preciso, querer estar na sua presença o tempo todo, todo o tempo, sem hesitação, vacilação ou sentimento duvidoso. Por que ele nos amou primeiros, quando ainda éramos largados no mundo e seguidores dos nossos extintos pecaminosos. A paz deve se desejada como o ar que respiramos como bem valioso muito precioso. E onde se conquista a Paz, no Campo de Batalha, na Guerra.
 A existência de paz mediante a injustiça e subjugação entre irmãos. Pode se dizer que impera tudo menos paz.
 Jesus é a paz do mundo, ele é a nossa paz, sem guerra ou confronto, apenas amor. E com seu amor inexpressível ele trabalha na nossa vida. Ele levou sobre si o peso dos nossos pecados, travou nossa batalha até a morte e venceu. O fruto desta vitória e PAZ E VIDA. 
A espada de Jesus está posta em favor da vida. E é Deus quem a guia, não seja insano ou débil diante da verdade. Jesus é o único que pode dar salvação, e garantir a vida eterna. 
 Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus./ Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus 10:32,33.
 Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Mateus 10:344.
 O coração do homem e podre e sua mente é suja. Jeremias 17:9., Mateus 15:19./ Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 3:233;
 Nosso pensar é pequeno diante dos planos de Deus/. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55:7-99.
 Ora, nós sabemos que tudo o que a lei diz, aos que estão debaixo da lei o diz, para que toda a boca esteja fechada e todo o mundo seja condenável diante de Deus. Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.
 Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas; Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que creem; porque não há diferença.
 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
 Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
  Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
 Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus. Romanos 3:19-26.
Amém. 

0 comentários:

Postar um comentário