Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sábado, 8 de agosto de 2015

Feliz dia dos pais

Feliz dia dos pais. 



 Jesus é nosso Pai e o nosso melhor amigo. Tenho um pai natural ao qual amo muito, muuuito mesmo. E eu amo o Senhor meu Deus e Pai com tudo que sou sentimentos, pensamentos e entendimento. Glorifico o Senhor por minha vida, Aleluia,. Engrandecido seja o seu Santo nome, hoje e eternamente. Pai, e meu Deus eu te agradeço, te agradeço por tudo que eis. amado da minha alma. Glória a Deus.
 Eu Sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. João 10:11. 
 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. .João 3:16. 
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário