Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O principio da sabedoria é temer o Senhor!

O principio da sabedoria é temer o Senhor. Salmos 25.12 




O principio da sabedoria é temer o Senhor. Mesmo que no final fique apenas você e Deus. 
  Jesus deixou bem claro que Deus tem que ser adorado e só a ele devemos prestar adoração. 
  Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Mateus 4:10 Também ensinou que o primeiro e maior mandamento : AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS MANEIRAS. 
   Quem me vê a mim vê o Pai. João 19:9. Jesus afirma que é Deus igual ao pai. Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
   Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. 
  Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.Mateus 10:32-38. 
  Confessar Jesus Cristo como Senhor, salvador e único e suficiente Deus e preciso, seguir seus passos imitar o seu caráter e seguir a caminhada da santificação tem que ser uma jornada constante. A luta contra nós mesmo e o pecado diárias. 
Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer. Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus. Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só. Romanos 3:10-12.
   Jesus é o único mediador entre Deus e nós. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 2:23. Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus. Romanos 3:34-26. 


                                                          Glória a Deus, Aleluias! 
  Amém.

0 comentários:

Postar um comentário