Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Clame o seu Santo nome!

Clame o nome de Jesus! 



Pro que está inquieto ó homem de pouca fé?
 Clame o nome de Jesus! 
Assim como o sol brilha todo dos dias sobre as cabeças de todos. O Pai o enviou para nos dar vida. 
 Jesus está a alcance de todos os que o invocam. 
 Não fique ai calado clame por Jesus. 
 Homem algum lhe dá atenção como ele, não se sinta só, Clame por Jesus. 
 Você é importante para ele, ele sofreu até a morte por todos, enfim ele morreu por você. 
 Não se sinta fora do amor do criador pelas escolhas erras que você fez ou por caminhos tortuosos que você andou ou pelo seu passado acusador. 
 Ele não te acusa de nada, suas palavras são doces e seu desejo e de acolher a todos que sofrem.   Clame o nome de Jesus!
Ele está esperando você para te abraçar, chamar de filho querido . Ele quer te abençoar. Misericórdias, compaixão e perdão ele tem para oferecer, ele quer transformar sua vida. 
 Clame o seu santo nome!
 Não perca tempo, o mestre está a seu alcance não deixe os dias passarem sem que você tenha este encontro com ele. 
 Nada, absolutamente nada pode descrever a maravilha de sentir a presença do mestre, sentir sua proximidade , sentir o Santo Espírito tratando as feridas e transformando nosso o coração. 
Clame o nome de Jesus! 
Você não precisa de forças, conhecimentos, avalista ou intercessor.
Clame o seu Santo nome!

 Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre. Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre.
 Grande é o Senhor, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável. Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciarão as tuas proezas. 
Falarei da magnificência gloriosa da tua majestade e das tuas obras maravilhosas. E se falará da força dos teus feitos terríveis; e contarei a tua grandeza. 
Proferirão abundantemente a memória da tua grande bondade, e cantarão a tua justiça. Piedoso e benigno é o Senhor, sofredor e de grande misericórdia. O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras. 
Todas as tuas obras te louvarão, ó Senhor, e os teus santos te bendirão. Falarão da glória do teu reino, e relatarão o teu poder, Para fazer saber aos filhos dos homens as tuas proezas e a glória da magnificência do teu reino. 
O teu reino é um reino eterno; o teu domínio dura em todas as gerações. O Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos. Os olhos de todos esperam em ti, e lhes dás o seu mantimento a seu tempo. Abres a tua mão, e fartas os desejos de todos os viventes. Justo é o Senhor em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras. 
Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará. O Senhor guarda a todos os que o amam; mas todos os ímpios serão destruídos.
 A minha boca falará o louvor do Senhor, e toda a carne louvará o seu santo nome pelos séculos dos séculos e para sempre. Salmos 145 

0 comentários:

Postar um comentário