Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Jesus é Maravilhoso!

Jesus é Maravilhoso!


 Quão grande Amor, o criador dar a sua  própria vida para salvar suas criaturas. Ele entrou na minha vida com doce caminhar, com fala como quem embala criança, embora fale se coisas inimagináveis e promessas de vida. Eu procurava por glória e reconhecimento ele me mostrou a simplicidade da felicidade em honrar o Pai , na obedecia aos mandamentos de Deus, a glória em louvar e adorar ao Poderoso Deus.
 A vida implica em quedas e levastes perdas e ganhos, com Jesus aprendi esperar no Senhor que está no comando de tudo. Que os pobres de espíritos são mais agraciados que os impetuosos, que para cada humilhação e desprezo que sofra por parte de homem por amor a ele . Bem aventurado serei. 
Não temerei a morte, ele vem venceu até a morte por mim. 
Que direi ao meu Senhor por todos as coisas que tem feito a meu favor. 
No seu amor sou livre, quero viver a sombra de sua presença, na sua paz e compaixão para viver a liberdade que o Senhor me apresentou.
 Sei que o único lugar que eu posso estar é aqui e agora. Minha alegria vem de saber que ele está comigo e nunca vai me abandonar.
 Agradeço a ele o único que pode preencher o vazio da alma e transformar corações e mentes. Jesus o semeador do Amor. Saciou minha sede de justiça, abriu meu entendimento mostrou me a salvação que está no seu sangue. 
Preparou um lugar para mim na casa do Pai. Está me esperando para estar com ele na eternidade junto ao Pai. Por tudo que tenho recebido e por tudo que há por vir, eu te agradeço! Louvado Seja o Senhor, hoje e sempre! 
Graças a Deus. 
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário