Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Louvor adoração e esperança!



A graça e paz do Senhor Jesus.
 Abra seus braços e boca para adorar e louvar ao Senhor nosso Deus. Porque ele é justo,  bom e sua misericordioso infinita. 
Adore o Senhor da eternidade o mantenedor da vida. Dê sacrifícios de louvores e adoração ao Senhor da existência. Louvai com todas as suas forças no dia da sua alegria e quando estiver angustiado louvai, continue adorando! 
Agradai o Santo Espírito de Deus com sacrifícios de louvores e justiça. 
Em meios aos louvores Deus derrama dons e traz socorro e saúde a os que o buscam em verdade e retidão.
 Que diremos, pois, a estas coisas?
 Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:13. 
Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. Salmos 121. 
A esperança é um dom que todos deveriam desejar. 
Louvamos e Adoramos um Deus que não vemos, Entregamos nossos cânticos e exaltação esperando que cheque a ele como incenso agradável. 
Nossa esperança é de que ele aceite nossos sinceros derramar. Cremos é isto nos basta. Encontramos na Bíblia muitos versículos que falam de louvor adoração e esperança, o Salmos 62, é o meu favorito, pois resume como devemos espera em Deus. 
A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação. 
Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado.
 Até quando maquinareis o mal contra um homem?
 Sereis mortos todos vós, sereis como uma parede encurvada e uma sebe prestes a cair. 
Eles somente consultam como o hão de derrubar da sua excelência; deleitam-se em mentiras; com a boca bendizem, mas nas suas entranhas maldizem. (Selá.) 
Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado. 
Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus. Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio. (Selá.) 
Certamente que os homens de classe baixa são vaidade, e os homens de ordem elevada são mentira; pesados em balanças, eles juntos são mais leves do que a vaidade. 
Não confieis na opressão, nem vos ensoberbeçais na rapina; se as vossas riquezas aumentam, não ponhais nelas o coração. 
Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus. A ti também, Senhor, pertence a misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra. 
  

Amém.

0 comentários:

Postar um comentário