Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quinta-feira, 18 de março de 2021

Jesus

 

  


Jesus 

Não olhou minhas transgressões 

Simplesmente me amou

E tudo questionável que fiz 

Perdoou

Sim, Jesus com seu santo sangue 

Me libertou

O maior sacrifício 

O santo sangue derramado 

O verdadeiro cordeiro de Deus 

Morto para a expiação dos meus pecados 

O próprio e unigênito Filho de Deus 

Morreu por mim 

Senhor Jesus, obrigado

Pela sua graça, pelas suas boas novas

Pelo teu amor, Por teu sacrifício 

Aquele que sem culpa ou pecado 

Sem murmúrio

Calado sofreu em meu lugar

Redimiu os meus pecados

Morrendo em meu lugar 

Morreu pregado no madeiro 

Morte de cruz

Jesus morreu por mim 

Na sua morte posso desfrutar da vida 

A morte não pode detê-lo

Deus o ressuscitou 

Glorificando teu nome acima de todo nome 

Glorificado Senhor Jesus 

Filho de Deus, Filho amado, fiel, digno de toda honra e glória

Meu salvador

Meu amado.

0 comentários:

Postar um comentário