Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Por que Jesus?

Por que Jesus? 

A resposta a esta pergunta talvez seja redundante. Por que eu? 
De milhares e milhares de pessoas no mundo inteiro por que Jesus me escolheu, logo eu que não tenho nada de bom, ou atributos santos. Quando ele me chamou eu era um cara comum, que só pensava em levar minha vida, trabalhar, cuidar da minha família e seguir em frente com os meus planos de um dia ser um empresário bem sucedido e feliz. 
Era um sonho simples de ser conquistado afinal de conta eu trabalhava muito, era questão de tempo pensava eu. Tudo na minha vida estava equilibrado e seguindo conforme meus planos.

Um dia por acaso encontrei um rapaz que é cristão, um jovem amigo da família me falou de Jesus e perguntou se ele podia orar por mim, não vi razão para ele orar por mim, mais concordei. Ele colocou as mãos nos meus ombros, fechou os olhos e começou a orar, orou pedindo a Deus para me abençoa, para cuidar de mim e de minha família, pra que Deus sempre me conduzisse pelo caminho de luz e paz e terminou glorificando a Deus pela minha vida e com um amém. Agradeci a oração nos despedimos e seguimos nossos caminhos. Naquele momento não senti nada de diferente.

Passaram se alguns dia e de repente eu estava falando com a minha esposa em procurar uma igreja evangélica. Diga-se de passagem que ele era católica. Pro meu espanto ele disse tudo bem.
Era Deus trabalhando na minha vida e eu nem sabia, lembrei que aquele rapaz que tinha orado por mim me falou que sua igreja fazia um culto de celebração da família, todos os domingo no estádio de futebol, resolvi ir lá só par ver o que acontecia eu não queria nada com religião. Fui bem recebidos pelos membros que estavam na entrada, sentei no fundo não queria ser notado, o grupo de louvor cantaram hinos lindos, muitos eu não conhecia mais gostei da letras, que falavam de esperança e de redenção. Uma coisa me começou me incomodar, A palavra certa não é incomodo, dê repente comecei a sentir um forte cheiro de perfume, então tentei saber de onde vinha aquele cheiro de perfume, talvez alguém tenha se perfumara de mais, pensei se identificar quem sabe poderia me distanciar, resolvi ir ao banheiro, e depois fui me sentar em outro lugar distante que sabe do perfume. Nada adiantou Aquele perfume me perseguia. Me sentei perto do corredor das saídas de emergência o vento da rua parecia lamentar o cheiro do perfume.

 Deixei o aroma do perfume e comecei a prestar atenção no que o pastor estava falando, gostei das palavras que ele mencionou sobre ser um verdadeiro seguidor de Cristo. Voltei na semana seguinte e depois, na outra com a minha esposas. Fomos convidados a visitar a igreja seda, nos tornamos membros e logo minha esposa se batizou. Depois de frequentar um certo tempo e fazer parte de um escola bíblica. veio a revelação ao saber que uma das formas da manifestação do Espirito Santo e o aroma suave, aquele perfume que eu sentira o cheiro era na verdade o derramar do Espírito Santo. Eu não Sabia mas naquele dia fui batizado, com o dom de falar línguas entranhas, e outro dons aos quais eu nem sequer podia imaginar. E desde então sigo a Jesus Cristo.
 Agradeço agradeço a oração do jovem, orou e que intercedeu por mim, agradeço a Jesus Cristo por me achar e me salvar. 
 A palavra de Deus é e simples, complicados são os nossos sentimento, Deixamos o mundo ditar regras e desobedecemos a Deus, e o enxergamos como inimigo. Sendo que, Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:16-17.

Jesus não me achou por meus talentos ou merecimento, ele me chamou, como chama a todos por amor a toda alma vivente. Em João 10:10 Jesus diz: Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor. João 10:14-16.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; João 3:27.
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário