Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Os teus mandamentos me trazem alegria

Os teus mandamentos me trazem alegria.

Ó SENHOR Deus, mostra-me o quanto me amas e livra-me dos meus inimigos, de acordo com a tua promessa!
Então saberei responder aos que me insultam, pois eu confio na tua palavra. 
Ajuda-me a falar sempre a verdade, pois a minha esperança está nos teus julgamentos.
Todos os dias obedecerei à tua lei; eu sempre a cumprirei. 
 Viverei à vontade, livre de perigos, porque tenho procurado seguir os teus ensinamentos. 46 Anunciarei aos reis as tuas ordens e não ficarei envergonhado. 

 Os teus mandamentos me trazem alegria, pois eu os amo.
 Respeito e amo os teus mandamentos e medito nas tuas leis 

SALMOS 119: 41-48





0 comentários:

Postar um comentário