Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Cristão, chamado por Amor.



    Quão grande são as necessidade de todo ser humano, enumera-las seria quase impossível, porém creio que se for possível obter uma totalidade de suas necessidades o resto       Deus proverá. Estou Falando de Amor. O maior bem quem a
alguém pode conseguir é ter um coração amoroso. Só o amor gera conversão.
    O convertido em Jesus Cristo. Nada teme deste mundo, e a única necessidade e penhor  ao amor. 
    Ser cristão é crer nas promessas de Deus Pai, aceitar Jesus Cristo como Senhor e único e suficiente salvador, ser dirigido por ele e para ele, seguindo seus passos, amando e servindo a todos, prosseguindo a levar esperança aos desesperados, consolo aos aflitos, evangelizando e glorificando Deus o tempo todo, porque Deus é bom o tempo todo, todo tempo.  
     Esqueça tudo o que você ouviu falar sobre ser Cristão, se você não está realmente disposto a conhecer e reconhecer o evangelho verdadeiro que é o amor. Sim;Deus é amor, se você realmente crer em Deus, leva consigo o sinal, a marca dele que é a compaixão por todos os irmãos, por que o propósitos e as leis de Deus são fundamentado no amor. 

 Porque Deus é amor.
    Amados, amenos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de      Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João :7-8. ;
   Jesus questionado qual era o mandamento mais importante respondeu: 
 — “Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente.” Este é o maior mandamento e o mais importante. 
 E o segundo mais importante é parecido com o primeiro: “Ame os outros como você ama a você mesmo.” Toda a Lei de Moisés e os ensinamentos dos Profetas se baseiam nesses dois mandamentos. Mateus 22:37-40.

    Tudo é por amor, e tem que ser por amor. Não o amor fingido ou interesseiro. O amor sublime, amar aos outros enxergando neles a obra maravilhosa do Senhor. Se por qualquer motivo eu me colocar na posição de julgar meus irmãos, , mesmo repugnando seu comportamento, e o afastando da minha vida, faço pior que eles, sejam quais forem seu atos.
No amor não há exceção ou limite, ou se ama ou não ama. Aprender amar é dom de Deus, derramado pelo Espírito Santo Gálatas 5:22.
 Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? 1 João 4:20. 
 Portanto, amar as pessoas (almas) não é dever, obrigação, dolo ou sacrifício é ser Cristão.



 Amém.

0 comentários:

Postar um comentário