Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Quem crê em mim nunca morrerá?


As pessoas são ocupadas excessivamente em muitas coisas, estão ocupadas em nascer, correm por longevidade, e só conseguem alcançar a morte, e morrer sempre foi a maior preocupação humana . Não param um segundo para se questionar de onde veio ou para onde vão. E, se o fazem, são levianas e insanas, preferindo acreditar em fabulas e mentiras sem fundamento e significado tanto existencial ou espiritual.
Estão tão concentrados nas suas rotinas de viver e morrer, que em momento algum param para meditar ou refletir sobre as coisas mais simples, como por exemplo:  
Tudo acaba após a morte? Para onde vou depois de morrer? O que é realmente a morte?
Negar o acontecimento não o torna irreal, a morte e certa para todos os seres vivos.  
O medo da morte pode ser bem exemplificado nas varias doutrina que pregão a reencarnação. Elas pregão de forma diferente a mesma coisa, a continuidade da vida. Seu corpo morre, não muito, porque volta a viver reencarnado em outro corpo vivo, sucessivamente, ou seja você vive para sempre.

O medo do desconhecido impera no celebro, contribuindo para aceitações de doutrinas e argumentos falsos e pouco confiáveis.
O medo nem sempre é prejudicial, por exemplo, eu tenho medo de arma de fogo, pois sei que é perigoso, este medo faz com que eu fique longe do contato delas. Este é u medo real. Como poderei temer a morte, se não sei o acontece depois que morrer?
Então se temo a morte é por que desconfio que há alguma coisa acontece após morte. E se temo é porque conjeturo que não seja algo bom.
Creio que não existe outro jeito de encara a morte, a não ser pela verdade estabelecida por Deus Pai. 
 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Romanos 3:23.
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23. 
 Glória a Deus por sua misericórdia e graça. Porque já estávamos condenados a morte antes mesmo de nascer, e Deus nos concedeu a salvação de nossa alma pelo sacrifício de Jesus, seu Filho unigênito, pelo seu sangue somos salvos, remidos do Senhor pelo sangue do seu Filho derramado na cruz, no calvário.
Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo e não para julgá-lo. João 3:16-17.
 Jesus é o único argumento real e vivo pelo qual podemos justificar nossa crença de vida depois da morte.
No começo aquele que é a Palavra já existia. Ele estava com Deus e era Deus. 
Desde o princípio, a Palavra estava com Deus. 
Por meio da Palavra, Deus fez todas as coisas, e nada do que existe foi feito sem ela.  
A Palavra era a fonte da vida, e essa vida trouxe a luz para todas as pessoas. A luz brilha na escuridão, e a escuridão não conseguiu apagá-la. João 1:1-5.

 Jesus afirmou.
 — Eu sou a ressurreição e a vida.  Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso? João 11:25-26. 

Se você quer aceitar Jesus, faça esta oração.

 Senhor, eu sei que sou pecador e necessito do teu perdão, arrependo-me Senhor dos meus pecados e peço que me perdoes como eu perdoo todos os que me prejudicaram e te convido a entrar no meu coração e na minha vida.
 Eu creio que Jesus Cristo é Filho de Deus que veio entre nós, foi crucificado e ressuscito. Eu aceito Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador. 
Eu nego todo envolvimento com outros deuses, ídolos e entidades, eu declaro que à partir de agora, eu sou de Jesus
 Pai querido, perdoe meus pecados, como eu perdoo os que me prejudicaram e eu te peço, escreva o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus, amém.

Agora, que você recebeu Jesus como o seu Senhor e Salvador, procure uma igreja evangélica mais perto de sua casa, para que você possa ser alimentado e instruído na palavra do Senhor!

  

0 comentários:

Postar um comentário