Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

domingo, 3 de abril de 2016

Jesus o bom amigo

Jesus o bom amigo 


    Eu estava triste desanimado, tudo parecia estar contra mim, quando uma voz ouvi.
     -- Vide a mim!
     -- Quem me chama, com ternura voz e radiante de contentamento?
     -- Sou eu Jesus, seu amigo fiel não te desampararei. 
    -- Como podes ser meu amigo se de todos eu sou o mais vil? 
     -- Não estou aqui para te julgar, dos seus fardos quero te livrar, seus pecados quero perdoar eu vim para te salvar. 
    -- Por amor a você morri, ressuscitei dos mortos para te dar vida e hoje estou aqui a te chamar. 
    Reconheço achei um bom amigo, quão bom amigo é Jesus.  Ele também quer ser seu amigo, ouça a voz dele , ele está a te chamar. -- Vinde a mim. 
    Não fuja, não ignore o chamado de sincera amizade e de ajuda voluntaria, por amor Jesus te chama. Ele quer te salvar.

    Naquele tempo, respondendo Jesus, disse:-- Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim te aprouve. 
    --Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. 
   --Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 
   --Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. 
  -- Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. 
   Mateus 11:25-30. 
-- Vide a mim!
  Amém.

0 comentários:

Postar um comentário