Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

IMAGINE JESUS VOLTOU!

                                                              Imagine Jesus Voltou! 


A imaginação humana é engraçada, cheia de conceitos prés estabelecidos e loucos impulsos. Muitas vezes irracionais.
Imagine se Jesus aparece-se outra vez antes do juízo final. Esta suposição é anti-bíblico. Por que a bíblia garante que Jesus o cordeiro de Deus que foi morto e ressuscitou voltara na glória no final dos tempos. Mas estou falando da loucura que é a imaginação e seu lapso de senso de realidade.
Você o amaria, o reconheceria como Senhor e Salvador se ele não vier com seu reino celestial e milhares de anjos. Vejo duas possibilidades seu coração saberia reconhece-lo pois você é salvo e acredita em Jesus, ou teria duvida a respeito dele, e faria como os religioso fariseus que precisão de legalidade e milagres para acreditar que Jesus é o Messias. Eu cairia de Joelhos e o adoraria. Bendito seja o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.
 Jesus responde esta pergunta da minha delirante imaginação. No fim do sermão Profético:
 E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;   E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;  E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;  Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.  Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?  E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?  E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.  Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;  Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.  Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. Mt. 25:31-46


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O PODER DA PALAVRA


                                                  O PODER DA PALAVRA.



Não existem dois caminhos para o reino do céu. Ou você está com Deus em santidade ou está em pecado, e neste caso você está amarrado em laços do diabo. Qual a vontade dele? Dominar teu coração.
Não tem como conciliar o bem e o mal, a luz e as trevas.
Jesus o amado de Deus o Santo de Deus e Salvador nos libertou das amarras de Satanás. Para sermos livres e usufruir das coisas honrosas e benignas que Deus tem preparados para todos nós desde o principio da eternidade.
Assim como o maior abençoa o menor, o inverso também é real. O menor não pode tocar no maior, o prisioneiro não tem como enfrentar seu carcereiro. Visto que está subjugado a ele.
Por isso está história de amarrar o Diabo é coisa de criança, qual não conhece e não tem entendimento nem discernimento espiritual.
Sim, nossas palavras têm poder!
A bíblia nos garante pelo evangelho de Jesus Cristo. Se com nossa boca confessarmos a Jesus como nosso Senhor e Salvador, seremos salvos pela graça de Deus. Mas nesta revelação o poder é Jesus Cristo. Ao qual foi dado todo o poder nos céus e na terra por Deus Pai.
Não nos enganemos com falsas interpretações e profecias nulas.
A profecia é a vontade de Deus revelada através dos homens e será provada e se realmente for de Deus será confirmada na sua plena concretização.
Por que Deus não é homem, nem filho do homem para que minta.
Sem o Espírito Santo de Deus toda palavras liberadas são nulas e sem efeito real e espiritual. Logo quem em vão usa de palavras e profetisa aquilo que Deus não revelou é mentiroso.
Use o poder da palavra para evangelizar segundo a bíblia, não deixe o inimigo te enganar. Deus enviou seu filho unigênito a este mundo para falar das coisas celestiais qual nenhum homem jamais poderia saber, porque ninguém jamais viu a Deus, somente o filho por que dele veio.
O amor gera ousadia e esperança, a fala gera atenção e perseverança, mas o maior é o amor que sem palavras é demonstrado.
Falar do amor de Deus por todos é amar a Deus. O poder da palavra está naquilo a qual ela é destinada.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FALAR DE JESUS É FÁCIL !

 Falar de Jesus é muito fácil!


Estava conversando com um amigo e comentei como era difícil abordar alguém que não conhecemos para falar de Jesus. Eu gostaria de saber chegar até as vidas e falar da salvação que há em Cristo Jesus.
Ele me disse: Cara é muito simples!
Indaguei: Como muito simples!
Ele me respondeu: Você só precisa desejar falar de Cristo, mas realmente desejar de coração e amar as almas perdidas. Por amor a Jesus.Você engata uma aproximação, depois daí em diante o Espírito Santo é quem dirige e se encarrega do resto. Mas, como tudo na vida é luta você tem que estar preparado para a batalha.
Antes de entrar em combate, o bom combate, você têm que estar preparado pra tudo.
Leia a bíblia decore alguns versículos e medite na palavra de Deus, para quando for preciso você tenha respostas e exemplos bíblicos. Ore, tenha um tempo reservado para oração pelas almas perdidas, e se possível jejue por salvação delas.
Não se esqueça que Deus e quem chama é  ele quem dá fé e quem salva.
Lembre-se sempre do exemplo de Jonas em Nínive. A penas pregue o evangelho como que oferece um presente.
O presente da salvação tão caro para Deus. Custou a morte de seu Santo filho na cruz. 
Está disponível e acessível a todos pela Graça de Deus. Porém, nem todos recebem a salvação, pois são duros de coração.
Você deve aceitar que uns receberam a salvação em nome de Jesus Cristo. E Glória a Deus por  enviar seu filho Jesus Cristo. Outros até confessaram a Jesus, no entanto não querem compromissos ou comunhão com Deus.
É sábio aceitar o desejo do coração das pessoas. O que não é bom é julgar e cobrar.
Toda obra quem faz é Deus, Jesus disse: O meu Pai está trabalhando e eu também.

Romanos 3:25
Amém.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SIGA-ME


                                                                 SIGA-ME


  E, deixando Nazaré, foi habitar em Cafarnaum, cidade marítima, nos confins de Zebulom e Naftali;Para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaías, que diz: A terra de Zebulom, e a terra de Naftali, Junto ao caminho do mar, além do Jordão, A Galiléia das nações; O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; E, aos que estavam assentados na região e sombra da morte, A luz raiou. Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. E Jesus, andando junto ao mar da Galiléia, viu a dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, os quais lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores. E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. Então eles, deixando logo as redes, seguiram-no. E, adiantando-se dali, viu outros dois irmãos, Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão, num barco com seu pai, Zebedeu, consertando as redes;  E chamou-os; eles, deixando imediatamente o barco e seu pai, seguiram-no. E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. E a sua fama correu por toda a Síria, e traziam-lhe todos os que padeciam, acometidos de várias enfermidades e tormentos, os endemoninhados, os lunáticos, e os paralíticos, e ele os curava.   E seguia-o uma grande multidão da Galiléia, de Decápolis, de Jerusalém, da Judéia, e dalém do Jordão. Mt. 4:12-25

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A luz do mundo é Jesus!

A luz do mundo é Jesus!


Que todos vejam a luz 
sigam a luz que nunca se apaga
que não ofusca
que não diminue
Amar a Deus
Obediência, entrega, retidão
Servir a Deus deve ser leve para alma,

brando para o coração e simples para mente
O desejo de estar em santidade
sem sacrifício de justiça é impossível
A alegria de crer
é a esperança de receber as promessas
de Deus misericordioso, puro e celestial

Fé na volta de Jesus
é a simplicidade de permanecer na luz
Honrar a Deus é fidelidade convertida em felicidade
de aceitar o amor de Deus
O amor puro e celestial o amor original
é a simplicidade de permanecer na luz

Glória a Deus.