Não existem dois caminhos para o reino do céu. Ou você está com Deus em santidade ou está em pecado, e neste caso você está amarrado em laços do diabo. Qual a vontade dele? Dominar teu coração.
Não tem como conciliar o bem e o mal, a luz e as trevas.
Jesus o amado de Deus o Santo de Deus e Salvador nos libertou das amarras de Satanás. Para sermos livres e usufruir das coisas honrosas e benignas que Deus tem preparados para todos nós desde o principio da eternidade.
Assim como o maior abençoa o menor, o inverso também é real. O menor não pode tocar no maior, o prisioneiro não tem como enfrentar seu carcereiro. Visto que está subjugado a ele.
Por isso está história de amarrar o Diabo é coisa de criança, qual não conhece e não tem entendimento nem discernimento espiritual.
Sim, nossas palavras têm poder!
A bíblia nos garante pelo evangelho de Jesus Cristo. Se com nossa boca confessarmos a Jesus como nosso Senhor e Salvador, seremos salvos pela graça de Deus. Mas nesta revelação o poder é Jesus Cristo. Ao qual foi dado todo o poder nos céus e na terra por Deus Pai.
Não nos enganemos com falsas interpretações e profecias nulas.
A profecia é a vontade de Deus revelada através dos homens e será provada e se realmente for de Deus será confirmada na sua plena concretização.
Por que Deus não é homem, nem filho do homem para que minta.
Sem o Espírito Santo de Deus toda palavras liberadas são nulas e sem efeito real e espiritual. Logo quem em vão usa de palavras e profetisa aquilo que Deus não revelou é mentiroso.
Use o poder da palavra para evangelizar segundo a bíblia, não deixe o inimigo te enganar. Deus enviou seu filho unigênito a este mundo para falar das coisas celestiais qual nenhum homem jamais poderia saber, porque ninguém jamais viu a Deus, somente o filho por que dele veio.
O amor gera ousadia e esperança, a fala gera atenção e perseverança, mas o maior é o amor que sem palavras é demonstrado.
Falar do amor de Deus por todos é amar a Deus. O poder da palavra está naquilo a qual ela é destinada.
0 comentários:
Postar um comentário