Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FALAR DE JESUS É FÁCIL !

 Falar de Jesus é muito fácil!


Estava conversando com um amigo e comentei como era difícil abordar alguém que não conhecemos para falar de Jesus. Eu gostaria de saber chegar até as vidas e falar da salvação que há em Cristo Jesus.
Ele me disse: Cara é muito simples!
Indaguei: Como muito simples!
Ele me respondeu: Você só precisa desejar falar de Cristo, mas realmente desejar de coração e amar as almas perdidas. Por amor a Jesus.Você engata uma aproximação, depois daí em diante o Espírito Santo é quem dirige e se encarrega do resto. Mas, como tudo na vida é luta você tem que estar preparado para a batalha.
Antes de entrar em combate, o bom combate, você têm que estar preparado pra tudo.
Leia a bíblia decore alguns versículos e medite na palavra de Deus, para quando for preciso você tenha respostas e exemplos bíblicos. Ore, tenha um tempo reservado para oração pelas almas perdidas, e se possível jejue por salvação delas.
Não se esqueça que Deus e quem chama é  ele quem dá fé e quem salva.
Lembre-se sempre do exemplo de Jonas em Nínive. A penas pregue o evangelho como que oferece um presente.
O presente da salvação tão caro para Deus. Custou a morte de seu Santo filho na cruz. 
Está disponível e acessível a todos pela Graça de Deus. Porém, nem todos recebem a salvação, pois são duros de coração.
Você deve aceitar que uns receberam a salvação em nome de Jesus Cristo. E Glória a Deus por  enviar seu filho Jesus Cristo. Outros até confessaram a Jesus, no entanto não querem compromissos ou comunhão com Deus.
É sábio aceitar o desejo do coração das pessoas. O que não é bom é julgar e cobrar.
Toda obra quem faz é Deus, Jesus disse: O meu Pai está trabalhando e eu também.

Romanos 3:25
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário