Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Confie sua vida a Deus

     Confie sua vida a Deus

    Está chovendo desde madrugada, hoje vai ser um daqueles dias nublado e cinzento. Um maravilhoso dia! Por que hoje é o dia que o Senhor fez, e tudo que vem de Deus é bom prefeito e agradável . As vezes nossa vida parece estar nublada, só enxergamos nuvens cinzentas e tempestade pela frente. Nos esquecemos que tudo que Deus faz e perfeito, eu não sei guias os problemas e dificuldades que você está passando, ou tamanho da sua dor, uma coisa eu tenho certeza, Deus está presente. Por que ele não te ajuda?

    Querido Deus está presente em todas as coisas, ele tem o domínio e o controle de tudo. Por que ele não intervir e faz cessar a dor do aflito. Isto eu não sei explicar, mas sei que coisas ruins acontece com todos. O diferencial e que alguns, agarram na mão de Deus e Ele os sustenta, faz cessar a dor. Porém, a outros ele aumenta a dor. Não é injustiça, ou provação é mistério de Deus, com tudo não significa que e Ele deixou de nós amar, Deus é amor, e seu amor é incondicional, (Isto quer dizer que Ele nos ama sempre, independente do que fazemos). Não tem como parar o tempo, ou voltar a traz,basta o mal de cada dia,  manhã será outro dia, os dias ruins não são para sempre, a sabedoria nos convida a esperar, tudo tem seu tempo. A questão é como esperar?  Tem quem desiste e entrega os pontos, outros esperam confiantes nas próprias forças. O crente, aquele que crê em Deus, espera glorificando e adorando o Deus Todo poderoso, criador dos céus e da terra, confiante assim como todo dia amanhece o refrigero virá. Por que Deus não se agrada do sofrimento de ninguém. Antes de chama-lo de impiedoso, pense nas coisas boas que ele já lhe proporcionou, você verá que tem mais para agradecer, do que cobrar.

    Não queira medir entendimento e propósito. Aproveite bem seus dias, sejam eles nublados ou ensolarado. Por que todo dia vale a pena viver, a vida sempre nos arremete para a esperança. Confie sua vida a Deus, Ele e eternamente misericordioso, busque conhecimento sobre seus estatutos e direção, leia a Bíblia Sagrada, ela é fonte de entendimento e vida. Confie em Deus e na palavra revelada.


0 comentários:

Postar um comentário