Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

domingo, 7 de junho de 2020

Escolha a Felicidade

    


    Escolha a Felicidade 

    Temos de escolher ser feliz, a felicidade é um estado de mente. Há na Bíblia uma frase que diz: Escolhei hoje a quem servirias. Você tem a liberdade de escolher felicidade. Esse conselho parece extraordinariamente simples, e é. E talvez seja por isso que pessoas tropeçam no caminho para a felicidade: não reconhecem a simplicidade do caminho para alcançá-la. As grandes coisas da vida são simples. Dinâmicas e criativas. E produz bem-estar e felicidade. 
    Nas palavras abaixo, o apostolo Paulo nos revela como, através do pensamento, podemos achar o caminho para uma vida de poder dinâmico e felicidade:
"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, seja nisso o que ocupe vosso pensamento." Filipenses 4:8.
     Quer ser feliz? O livro dos Provérbios dá a solução para isso: 
     O que confia no Senhor. Esse é feliz. Provérbios 16. (Grande promessa). Porém este versículo começa com uma condição: O que atenta prudentemente para a palavra (A Bíblias Sagrada) prosperará. 
    Quando confiamos no Senhor (o poder e a sabedoria de nossa mente subconsciente) para conduzir, guiar, governar e dirigir todas as nossas atividades, tornamo-nos equilibrados, serenos, relaxados. Enquanto irradiam-nos amor, paz e boa vontade para todos, compartilhando e anunciando o evangelho de Jesus Cristo, que é o reino dos céus, verdadeiramente construímos uma postura de felicidade para todos os dias de nossa vida.

 (O poder do subconsciente - pg. 210 - Dr. Joseph Murphy) 

    Feliz aquele que confia em Deus, o SENHOR. Salmos 40:4. 
    Rendei ao Filho adoração sincera, para que não se ire e vos sobrevenha repentina destruição, pois a sua ira se acende depressa. Verdadeiramente felizes são todos os que nele depositam sua plena confiança. Salmos 2:12. 
    Provai e vede como o SENHOR é bom. Como é feliz o homem que nele se abriga! Salmos 34:8. 
     Ó SENHOR Todo-Poderoso, feliz é o ser humano que em ti confia plenamente! Salmos 84:12. 
     Cântico de peregrinação. Todos aqueles que depositam absoluta fé no Eterno são inabaláveis como o monte Sião. Salmos 125:1. 
     Feliz o que tem por ajudador o Deus de Jacó e, por esperança, o SENHOR, seu Deus, Salmos 146:5. 
     Quem considera atentamente tudo o que fala, prospera, e feliz é aquele que confia no SENHOR. Provérbios 16:20. 
     Rendei ao Filho adoração sincera, para que não se ire e vos sobrevenha repentina destruição, pois a sua ira se acende depressa. Verdadeiramente felizes são todos os que nele depositam sua plena confiança. Salmos 2:12. 
     Provai e vede como o SENHOR é bom. Como é feliz o homem que nele se abriga! Salmos 34:8. Extremamente feliz é aquele que no SENHOR deposita sua plena confiança e que não segue os arrogantes, nem aquelesque cultuam a mentira. Salmos 40:4. 
     Tu és minha esperança, ó Soberano SENHOR; deposito em ti toda a minha confiança, desde a minhajuventude. Salmos 71:5. 
     Ó SENHOR Todo-Poderoso, feliz é o ser humano que em ti confia plenamente! Salmos 84:12.       
    Ó Yahweh, tu guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está alicerçado em ti, porquanto deposita em ti toda a sua confiança! Isaías 26:3-4.
     Contudo, Yahweh espera o momento de ser mais uma vez misericordioso e mostrar-vos a sua graça, ele se ergue para demonstrar-vos toda a sua compaixão, porquanto Yahweh é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele depositam confiança e esperança! Isaías 30:18.       Amém.

0 comentários:

Postar um comentário