Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

A respeito da incredulidade

    

  Jesus fala a respeito fala da incredulidade
  João 12:4050 

   E Jesus clamou, dizendo: — Quem crê em mim crê não em mim, mas naquele que me enviou.     E quem vê a mim vê aquele que me enviou.  Eu vim como luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. 
   Se alguém ouvir as minhas palavras e não as guardar, eu não o julgo. Porque eu não vim para julgar o mundo, e sim para salvá-lo. 
    Quem me rejeita e não recebe as minhas palavras tem quem o julgue; a própria palavra que falei, essa o julgará no último dia. Porque eu não falei por mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, esse me ordenou o que dizer e o que anunciar. E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, as coisas que eu digo, digo exatamente assim como o Pai me falou.

0 comentários:

Postar um comentário