Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sábado, 26 de outubro de 2019

Jesus o caminho a seguir

    Jesus o caminho a seguir!

     Como em todo caminho, a caminhada pela vida também só tem duas alternativas, seguir em frente ou parar, a existência não para ou retrocede. Não tem como uma pessoa voltar a ser o que era, ou um velho voltar a ser jovem, ou um adulto voltar a ser criança. A vida segue sempre em frente. Seguimos pelo caminho do futuro ou caímos na caixa de areia que é a paralisia, o deixar como estar. 
    Seguir em frente pra que? Aqui tá bom. O parar, desistir de lutar, o conformismo existencial momentâneo, seja ele como for, por mais miserável que seja, ou confortável e esplêndido. Este estado de existência é limitado. Por que a morte aguarda a todos. 
     Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Provérbios 14:12. 
    Todo caminho leva a algum lugar, ariscado ficar parado, porém muito mais ariscado é seguir pelo caminho errado. Podemos escolher para ou seguir em frente; Disse Jesus Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5:24.
     Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.             Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Isaías 55:6-7.             Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Mateus 7:13-14.   
    Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5:24. 

     Jesus morreu na cruz para abrir o caminho até Deus. Ele levou o castigo dos nossos pecados e hoje pode dar a salvação. Chegue-se a ele com arrependimento e fé, peça que ele perdoe seus pecados e seja o seu salvador. 
    Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.1 João 1:9. 
     Não fique ai parado corra para Jesus, o bom pastor, ele te indicara o melhor caminho e caminhara sempre com você, hoje e para todo o sempre na eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário