Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sábado, 5 de outubro de 2019

A paz e alegria de conhecer Jesus


    A paz e alegria de conhecer Jesus

    Bom dia, a paz. Hoje eu quero compartilhar um pensamento. “ A paz e alegria de conhecer Jesus. ” Com os avanços das mais variadas mídias, alcançar muitas pessoas, falar para muitas se tomou fácil, tem muita gente falando sobre a bíblia sagrada. Sobre Jesus e a passagem dele pela terra, sobre o significado de Jeová e sobre novas tendências religiosas. 
     A luz da bíblia, quem lê a bíblia, quem estuda a palavra do Senhor, sabe que só existe uma verdade única e universal, não tem variação de interpretação. Jesus o unigênito de Deus veio a este mundo, morreu e ressuscitou e foi para o céu. Agora, a trajetória do que aconteceu, como aconteceu, existem várias versões. Mas a verdade é única. Jesus ressuscitou e acendeu ao céu. 
    É importante salientar que está é verdadeira e única versão. Embora, Discípulos de Jesus como Mateus, João, Lucas e outros tenham escrito sobre Jesus. O próprio Jesus não deixou uma linha escrita. 
     Porquê ele veio ao mundo para pregar a redenção do homem pro meio da fé.  Revelar as coisas do alto, que existe um Deus único, poderoso, o criador dos céus, da terra e tudo que nela há. O Pai celestial, eterno e infinito em misericórdia, fiel que não se esqueceu  do homem a qual criou sua imagem e semelhança.

     De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que recompensa os que o buscam. Hebreu 11:6. 

    Quem tem o coração desejoso de conhecer a verdade tem que ter fé. E é exatamente isto que ele fez. Jesus Pregou o que ouviu pessoalmente do Pai. Que era necessário um Junto se sacrificar pelo pecado do mundo. Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também, por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos. (Romanos 5). 
    Ele se entregou por amor. Aceitou a sentença de morte por amor. O amor maior, amor de Deus. Jesus falou a um de seus discípulos quando ouviu falar da sua ressureição, não creu que ele tinha ressuscitado, somente depois de ver Jesus e tocar nas suas feridas creu. 

    — Felizes são aqueles que não viram, mas assim mesmo creram. João 20.29. 

    Temos que colocar nossa fé em ação. Parar de escutar. O que este ou aquele pregador acha a respeito de Jesus. Jesus não nos deixou sozinho. Nossa esperança não nos desaponta porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pela presença do Espirito Santo.(Romanos 5:5). Lei a bíblia e peça entendimento e revelação a Deus.
 Amém.

0 comentários:

Postar um comentário