Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Sem redenção não há salvação.

Sem redenção não há salvação. 
Quando falamos de salvação. Sempre associamos salvação com redenção. Não há como separar uma coisa da outra. Sem redenção não há salvação. 
Jesus Cristo é o único que pode perdoar nossos pecados e nos redimir. O arrependimento de nossos pecados leva-nos a confessa-los em busca de perdão. 
Só Jesus pode perdoar nossos pecados e nos redimir. Nele encontramos perdão e força necessário para seguimos em frente, esquecendo o que fizemos de errado, ele abre nossa visão para enxergarmos através da sua santidade, levando nós a batalhar contra os nossos instintos pecaminosos e sentimentos dúbios. Somos fracos, isso é o que somos, fracos e pecadores necessitados da interversão da graça de Deus, sem a qual já teríamos perecido. 

O mundo envolve os menos vigilantes e os engole induzindo a desobediência invertendo conceitos, transformando mau em bom e o que é certo por tolerado: 
Uma mentirinha não faz mal. 
Uma olhadinha rapidinho por páginas obscenas na internet não me desvia da fé. 
São só pouco reais, não vai fazer falta no caixa do atendente. 
Invejo, só que é uma Inveja branca. 
Um copo de cerveja não faz mal a ninguém. 
 Deus sabe que tentei devolver, achado não é roubado. 
Hoje não dá pra ir à igreja está chovendo, tá muito frio, estou cansado, não estou passando muito bem, não estou em condições psicológica, me desentendi com um irmão. 
Sou mais santo que aquele. 
E melhor falar muito do que não dizer nada. 
Deus me perdoe mais aquele irmão... 
Enquanto nos colocarmos em condições adversa a palavra de Deus estaremos sempre em pecado. 
Jesus é a nosso única fonte de luz e direção. Fora dele estamos perdido em meio a escuridão dos nossos pensamentos duvidosos e sentimentos dúbios. Onde a salvação e deixada em segundo plano e os nossos problemas no mundo tornam-se prioridade. 
Jesus é o nosso único objetivo. Ele é o centro e o porquê de tudo, nada é mais importante ou maior que ele.

E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou. João 10:45. 
Mesmo que o mundo não tenha clamado por salvação e vida. O Senhor da existência em sua infinita misericórdia nos agracia com seu amor e vida. Jesus revelou ao mundo o plano de salvação de Deus Pai. O mundo não compreendeu. 
Jesus morreu em nosso lugar para nossa remissão e salvação. E o que Fazemos a respeito, rejeitamos seu sacrifício crendo que tudo será perdoado mediante ao arrependimento. 
Não nos enganemos com falsa teologia e desconhecimento das coisas celestiais e sagradas. Jesus o Filho de Deus Pai. Desceu a terra, morreu, morte de cruz para que todo aquele que nele crer seja salvo.
 Jesus ressurreto, glorificado e entronizado no reinos dos céus, o Senhor absoluto de todas as coisas,  está nos chamando ao arrependimento e a conversão.
 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, Atos. 3:19. 

O arrependimento é necessário para o perdão de nossos pecados. Agora, salvação só pelo sangue de Jesus. Jesus é quem nos redimi de toda iniquidade. 
Somente ele salva.

0 comentários:

Postar um comentário